Luccas Neto lança aplicativo para crianças mergulharem em seu universo mágico

Voltar

Luccas Neto lança aplicativo para crianças mergulharem em seu universo mágico

A plataforma Luccas Toon oferece filmes, vídeos, atividades e jogos exclusivos e apropriados para crianças de todas as idades

 

O maior fenômeno do universo infantil nacional da atualidade, Luccas Neto lança neste mês das crianças uma super novidade: o aplicativo próprio da Luccas Toon. Nele, as famílias têm acesso a todos os filmes da franquia Luccas Neto, episódios do seu canal no YouTube e outros feitos exclusivamente para a plataforma, músicas, atividades e jogos que exploram seu universo mágico e fantástico.

O top of mind quando se trata do universo infantil produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens positivas e socioeducativas, oferecendo plataformas de conteúdo seguras e aclamadas pelos pais. Além do YouTube, onde é o 5º maior em número de inscritos e tem mais de 12 bilhões de visualizações, ele está presente em filmes, lives, produtos licenciados, livros e playlists, e agora adentra ao mundo dos aplicativos, oferecendo conteúdos exclusivos e interativos.

O download do aplicativo é gratuito e permite acesso às músicas e episódios favoritos da Luccas Toon, atividades variadas, como a criação do seu próprio avatar inspirado nos aventureiros, e jogos exclusivos. É possível também comprar e assistir aos filmes do Luccas Neto diretamente pela plataforma e comprar o pacote para assistir a vídeos de forma offline.

 

Entretenimento garantido

Além do aplicativo, Luccas Neto já se prepara para a retomada da agenda de shows e se apresenta no dia 21 de novembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com o espetáculo inédito Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical. Sendo híbrido, o espetáculo será digital e presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu pelo link: https://luccasnetomusical.uhuu.com/.

Seguindo os mais rigorosos protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original. O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.