Babu Santana participa do Lady Night e abre o jogo sobre tudo que rolou no BBB

Voltar

Babu Santana participa do Lady Night e abre o jogo sobre tudo que rolou no BBB

Ator foi o convidado desta segunda-feira (9) no programa apresentado por Tatá Werneck em entrevista bem humorada e descontraída

 

O ator e cantor, Babu Santana, um dos protagonistas da última edição do Big Brother Brasil, aterrissou no sofá do Lady Night nesta segunda-feira (9), e contou tudo que rolou dentro da casa mais vigiada do país. Babu revelou, sem papas na língua, intimidades do confinamento, dificuldades, medos, a questão do banheiro, vergonhas e muito mais, gerando muitas risadas.

Entre os momentos divertidos, o ‘paizão’ falou em tom de humor que, caso estivesse solteiro, teria investido em algumas das meninas da casa e, se nenhuma desse bola para ele, ficaria com Felipe Prior, seu companheiro no jogo. “E a sorte das meninas é que eu estava casado. Tá pensando o quê? Se ninguém me desse bola, eu pegava o Prior mesmo”, brincou Babu.

O ator falou também sobre os problemas de autoestima que o atingiram dias antes de ser confinado para participar da última edição, a primeira com anônimos e famosos juntos: “Cheguei a ter esse problema de autoestima muito grave. Quando eu estava no pré-confinamento, falava: ‘Cara, estou no ‘Big Brother’!’ e ‘Cara, o que eu vou fazer no ‘Big Brother’?”, revelou.

“Mas voltei às minhas convicções: ‘O que estou fazendo aqui é o que estou fazendo na minha vida, que é quebrar os padrões. Vamos botar o barrigão para jogo, sambar e rebolar”, finalizou o ator.

Confira alguns dos vídeos com trechos do programa!