Paloma Bernardi estreia a peça online “Novo e Normal” com pandemia como plano de fundo

Voltar

Paloma Bernardi estreia a peça online “Novo e Normal” com pandemia como plano de fundo

Espetáculo, que estreou no último sábado (7/11) traz como principais elementos um elenco de peso e enredo atual

 

O ano de 2020 foi movimentado na casa da atriz Paloma Bernardi, que vem fazendo diversos projetos artísticos dentro de sua residência. E, continuando os trabalhos, a artista estreou no último sábado (7/11), a peça online Novo e Normal, com realização do Teatro Folha e exibição através do Sympla Streaming. Com elenco de peso e dramaturgia afinada aos novos tempos, principais ingredientes da nova obra, Novo e Normal se configura em um espetáculo de teatro digital feito para agradar público diversificado.

Na comédia, criada pelos premiados dramaturgos Fabio Brandi Torres, Nanna de Castro e Sérgio Roveri, com a colaboração de Becky Sarfati Korich, Paloma interpreta a psicanalista holística Amanda, que é casada com a delegada Paula (Juliana Alves).

O espetáculo reúne histórias de quatro casais de idades e realidades diferentes, em situações inusitadas que enfrentam durante a pandemia, mostrando com muito humor o impacto em suas relações pessoais, como vivem e lidam com seus desafios nas circunstâncias atuais  que a humanidade está enfrentando. No elenco, estão presentes ainda Tânia Khalill, Jair Oliveira, Samara Felippo, Suely Franco, Sérgio Mamberti e Elidio Sanna.

“A minha casa é o meu teatro, o meu quarto é o meu palco e a minha câmera é a minha plateia. É um trabalho solitário, mas ainda assim eu me sinto bem junto dos demais atores para expressar a minha arte e ainda assim levar essa arte e entretenimento para as pessoas de alguma maneira”, diz Paloma.

 

Adaptada ao “novo normal”

Novo e Normal é realizado ao vivo a partir da casa de cada ator e transmitido por streaming. Desenvolvido como uma nova linguagem de comunicação, com o cuidado de diferenciar-se do conceito de “teatro filmado”, o espetáculo aposta na dinamicidade, cenas curtas e interatividade para divertir o público de todos os cantos do Brasil e para brasileiros pelo mundo.