Luísa Sonza se torna a 2ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil

Voltar

Luísa Sonza se torna a 2ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil

Artista lançou diversos hits no ano de 2020 e ultrapassa a impressionante marca de 7,79 milhões de usuários que a escutam todo mês

 

A cantora Luíza Sonza vem acumulando conquistas neste ano de 2020. No dia 18 de fevereiro, a cantora lançou sua nova música de trabalho, BRABA, que foi acompanhada por um vídeo dirigido pelo renomado diretor Jacques Dequeker. O vídeo já conta com mais de 119 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o single já alcançou o primeiro lugar no Spotify entre as músicas mais ouvidas no Brasil. No dia 12 de junho, lançou Flores, com o cantor Vitão. A música fez tanto sucesso que alcançou mais de 100 milhões de visualizações apenas no YouTube, chegando ao topo do Spotify dois dias após o lançamento, além de ser o lançamento mais comentado de todos os tempos.

Seu últimos lançamentos foram o single TOMA, uma colaboração com Mc Zaac, que já tem mais de 57 milhões de visualizações no YouTube, além de Friend de Semana, o novo hino internacional da artista, em parceria com a espanhola Aitana e a mexicana Sanna Paola, que já conta com 8 milhões de views no YouTube e mais de 3 milhões de reproduções no Spotify.

Com tantas novidades, Luísa alcançou mais uma marca histórica em sua carreira. A cantora é agora a segunda maior artista musical em número de ouvintes mensais no Spotify Brasil. Atrás apenas de Anitta, ela soma 7.790.007 usuários que a escutam todo mês. É a Braba sendo braba novamente! Ouça todos os hits de Luísa Sonza na plataforma: