Em parceria com a Mynd, NIVEA apresenta Live da Consciência Negra

Voltar

Em parceria com a Mynd, NIVEA apresenta Live da Consciência Negra

A live acontece às 18h deste sábado (21) e irá reunir seis grandes nomes de artistas negros da atualidade

 

Com um line up de peso formado por Preta Gil, Negra Li, Mc Soffia, Urias, Xamã e Agnes Nunes, a NIVEA irá apresentar neste próximo sábado, dia 21 de novembro, a partir das 18h a Live da Consciência Negra, desenvolvida e comercializada pela Mynd, agência especializada em música, conteúdo digital e entretenimento. A live irá ocorrer no canal oficial no YouTube da criadora de conteúdo fenômeno da internet Camilla de Lucas, e será apresentada por ela e por Alê Garcia. O evento online promete contar com muita música, conversa, humor, entretenimento e conhecimentos sobre diferentes músicos pretos que marcaram épocas.

 

Por entender a importância desta data e querer dar protagonismo para diferentes artistas negros, os cantores, além de apresentarem os seus maiores sucessos, enaltecerão grandes artistas negros da música brasileira e convidarão outros que estão iniciando sua carreira ou que não tiveram tanta visibilidade na mídia para participarem do evento.

A live vem em momento propício para refletir sobre a situação da população negra no Brasil. E, com esse olhar, a NIVEA vem buscando cada vez mais trazer inclusão e representatividade nos discursos e nas ações. Mais que diversidade, a marca quer pluralidade e que cada comunidade possa se sentir representada. O objetivo é que isso seja um movimento natural, afinal, estamos falando de CUIDADO e PELE, duas palavras que devem ser comuns a todos.

“Esse é o momento para reforçarmos o olhar para cultura e o povo preto enquanto potência. As lives se transformaram em uma nova forma de consumir conteúdo dos nossos artistas favoritos. Por isso, elas precisam ser altamente pensadas e produzidas, assim como fizemos nesse trabalho lindo com a NIVEA”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.