Megan Thee Stallion se une à Melina Tavares Comunicação para lançar seu novo álbum

Voltar

Megan Thee Stallion se une à Melina Tavares Comunicação para lançar seu novo álbum

Assessoria irá cuidar de toda divulgação no Brasil de Good News, que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (20)

 

Novamente, o time da Melina Tavares Comunicação se une em parceria com um grande nome da música e, desta vez, uma figura de peso e notoriedade internacional. A rapper Megan Thee Stallion firmou uma parceria com a assessoria para divulgar o lançamento de seu novo álbum, Good News, que chega às principais plataformas de streaming nesta próxima sexta-feira, dia 20 de novembro.

A MTC estará cuidando de toda comunicação do lançamento de Megan Thee Stallion no Brasil, incluindo a divulgação do primeiro single do projeto, que virá acompanhado de videoclipe, e que ocorre nesta quinta-feira, no dia 19 de novembro.

Atualmente, Megan é uma das principais rappers do mundo. A cantora e compositora norte-americana nasceu no Texas e foi criada em Houston, onde começou a escrever suas músicas quando era adolescente, publicando suas primeiras canções na plataforma SoundCloud por volta de 2016, chamando também a atenção com alguns de seus vídeos de freestyle se tornando populares em plataformas de mídia social como o Instagram.

Ainda em 2016, ela ganhou grande notoriedade e respeito no universo do rap com um ótimo verso no showcase The Houston Cypher (uma faixa em espécie de feat. com vários rappers apresentando rimas). Além disso, 2016 foi o ano em que lançava seu primeiro single, Like a Stallion, enquanto colecionava grandes atuações em batalhas de rima.

Desde 2017, lançou três EPs de sucesso – Make It Hot, Tina Snow e Suga — com os dois primeiros entrando nos charts da Billboard 200 dos Estados Unidos. Em 2019, lançou seu primeiro álbum de estúdio Fever (contendo grandes feats. com Juicy J e DaBaby) que recebeu grande aclamação da crítica. Em 2020, seu single Savage se tornou viral no aplicativo de mídia social TikTok e alcançou o primeiro lugar no chart da Billboard Hot 100 dos EUA, após o lançamento de um remix com a participação de Beyoncé. Já o single WAP, da rapper Cardi B com sua participação, se tornou sua segunda música #1 nas paradas, quebrando vários recordes de streaming nos Estados Unidos em agosto de 2020.

Megan Thee Stallion ganhou dois BET Awards, dois BET Hip Hop Awards, dois MTV Video Music Awards e um Billboard Women in Music Award. Além disso, foi eleita neste ano de 2020 como a Rapper do Ano pela conceituada revista GQ, sendo capa da 25ª edição Men of the Year Issue do periódico. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GQ (@gq)

 

Entre as faixas solo da cantora, além de uma série de hits com grandes artistas (como: Cardi B, Major Lazer, Young Thug, Nicki Minaj, Ty Dolla $ign, entre outros), seus números nas plataformas de digitais impressionam. Megan é atualmente a 47ª artista mais escutada no mundo no Spotify, com quase 34 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube, a cantora possui mais de 3 milhões de inscritos e soma mais de 1 bilhão e 241 milhões de visualizações. Além disso, possui 17,1 milhões de seguidores em seu Instagram, o @theestallion.