Pabllo Vittar libera o clipe de “Bandida”, em parceria com Pocah

Voltar

Pabllo Vittar libera o clipe de “Bandida”, em parceria com Pocah

A cantora Pabllo Vittar lançou na noite de ontem, 26, seu álbum “111 Deluxe”, que traz 9 remixes e 2 músicas exclusivas.

Para ser o lead single do deluxe, a música escolhida foi a de Pabllo com Pocah, intitulada “Bandida”. Falando de liberdade feminina e empoderamento, a faixa inédita é toda em português e traz uma mistura de eletrônico, pop e funk carioca.

 

Além disso, faz um sample à “Ai como eu to bandida”, eletrofunk de MC Mayara, de 2012. É uma homenagem de Pabllo ao passado, ao presente e também ao futuro, enaltecendo origens do gênero.

“Pabllo é uma amiga querida, temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar. Agradeço o convite, é uma honra!”, diz Pocah.

O clipe conta com gravação de Vittar e Flavio Verne. “O video de “Bandida” traz bastante influências do universo do k-pop, como um todo, além de contraste de cores, cenários, coreografias. Buscamos ambientes que fossem bem diferentes um dos outros e que trouxessem uma estética fashion e ao mesmo tempo também mostrassem situações que são do “cotidiano” das artistas, como a cama de bronzeamento artificial. A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino”, comenta Verne.