Um dos maiores nomes da música nacional atual, PK participa do “Poesia Acústica 10”

Voltar

Um dos maiores nomes da música nacional atual, PK participa do “Poesia Acústica 10”

 Marca da Pineapple é a maior do país no estilo rap acústico e virou fenômeno de sucesso com milhares de acessos edição após edição

 

Depois de um lançamento de muito sucesso com Felipe Araújo em Qual É Dessa Mina?, topo das rádios no Rio de Janeiro, PK participará da nova edição do Poesia Acústica, em sua décima edição, que acaba de sair no canal da do YouTube da Pineapple Storm. Confira aqui:

 

O famoso Poesia Acústica é hoje um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país. Ele sempre busca mesclar artistas de diversos gêneros para fazer um som único. Com referências fortes ao rap acústico, mas também explorando nuances do rap e hip hop, a marca da Pineapple foi criada em 2016 por Paulo Alvarez e trazia consigo rappers de várias partes do Brasil, que estavam começando a se destacar. O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

A música, chamada Recomeçar, fala sobre um relacionamento cheio de brigas, desentendimentos e términos. Mas os envolvidos veem que ainda existe uma chama, ainda existe sentimento e querem recomeçar de onde pararam, querem uma nova chance para reviver esse intenso amor de uma forma diferente.

O vídeo oficial, gravado no Rio de Janeiro, traz a verdadeira essência e estilo do projeto: amigos rimando, falando sobre situações da vida, se divertindo e envolvidos totalmente na música. É daquele jeito que te envolve e parece até que você está participando do encontro.

Para PK, participar do projeto é uma honra: “É uma grande honra fazer parte de um projeto desse tamanho, talvez o maior projeto da atual música brasileira, que soma números a níveis globais. Estar presente no Poesia 10, um algarismo tão emblemático, carrega algo muito especial, escrevi uma bela poesia sentimental pra esse projeto, assim como os outros 7 artistas participantes, e a qualidade musical está uma obra de arte.”

O nome de PK sempre foi muito pedido pelos fãs do projeto, mesmo ele tá tendo participado anteriormente, fazendo assim sua participação ser muito esperada. Além do versátil cantor, o projeto traz nomes incríveis da música: Ludmilla, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Black, BK’ e Delacruz. Sem sombra de dúvidas, a décima edição marcará história.