Pabllo Vittar lança loja virtual exclusiva com artigos diversos

Voltar

Pabllo Vittar lança loja virtual exclusiva com artigos diversos

A novidade foi feita em parceria com os festivais Coachella e Primavera Sound, além da empresa especializada em vestuário Heart Merch

 

Para alegria dos fãs, a cantora Pabllo Vittar traz mais uma novidade e lança sua loja virtual oficial em parceria com os festivais Coachella (Califórnia) e Primavera Sound (Barcelona) e a empresa Heart Merch, com produtos que serão vendidos globalmente. A oferta do catálogo de aquisições conta com blusas e, apenas no Brasil, serão vendidas também peças underwear e quebra-cabeças, por exemplo. Os preços em solo brasileiro variam de 79,90 a 399,90. Confira loja virtual da musa drag no link https://www.pabllovittar.com.br/merch/.

Recentemente, Pabllo já havia presenteado o público com uma novidade musical. Ela manteve sua tradição de lançar um disco de remixes e, para isso, a cantora lançou o seu novo álbum 111 Deluxe. A nova coletânea contém 11 músicas, sendo 9 remixes das faixas originais do álbum 111 e um adicional de duas faixas-bônus, inéditas – uma solo e uma em colaboração com a cantora Pocah.

O objetivo deste trabalho é trazer um pouco das referências e artistas que Pabllo ouve, admira e ama. É como realizar aquele sonho que você sempre teve, tem um gosto diferente e por isso, esse deluxe, é tão importante para a artista.

 

Sobre a Heart Merch

Fundada em 2015, a Heart Merch vem crescendo no mercado de produção de merchandise para bandas e artistas, private label para novas marcas e desenvolvimento de uniformes para empresas, além do licenciamento de turnês internacionais e artistas nacionais de grande porte.

Hoje, a empresa conta com uma confecção com profissionais de modelagem, corte e costura, além de designers capacitados para elaborar ou adequar as artes dos clientes para que possam ser estampadas. Além disso, a Merch conta também com toda a estrutura de estamparia, com foco em silk screen, equipamentos para impressão de fotolitos, gravação das telas e estampa.