Mc Zaac anuncia o lançamento de seu novo single “Sensualize (eazy)”

Voltar

Mc Zaac anuncia o lançamento de seu novo single “Sensualize (eazy)”

Música chegará nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro. Confira algumas fotos de making off do clipe

 

O cantor e compositor Mc Zaac é hoje um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil. Lançando hit após hit, o ano de 2020 foi de muitas conquistas e muita produtividade para o cantor. Além de estar presente ao lado de Ivete Sangalo no single Não Pode Parar, lançado no final de novembro, o artista também que fez parcerias com Tove Lo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Simone e Simaria, WC no Beat, entre outras.

Agora, o cantor anuncia mais uma novidade aos fãs. Para encerrar o ano, não haveria outra forma, se não lançando um hit para o próximo verão. A canção escolhida para isso é o single Sensualize (eazy), que encerra o ano com chave de ouro, e chega em todas as plataformas digitais nessa próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro.

A canção consiste em uma música animada, com ritmo quente, e claro, vem acompanhada de videoclipe que será lançado também na sexta. Para deixar o público com a expectativa lá em cima, o Zaac liberou também algumasfotos de making off exclusivas que dão um spoiler do clipe. Confira: