Giulia Be muda visual dos cabelos e marca nova etapa da carreira com louro natural acinzentado

Voltar

Giulia Be muda visual dos cabelos e marca nova etapa da carreira com louro natural acinzentado

Transformação foi feita com o Imédia Excellence da L’Oréal Paris, e representa um reencontro da artista com ela mesma ao se aproximar do tom natural de seus fios

 

Dona de visual e looks muito elogiados nas redes sociais, Giulia Be teve a cor de seus cabelos repaginada com Imédia Excellence, de L’Oréal Paris. A mudança na verdade é um reencontro consigo já que o tom escolhido foi um louro natural acinzentando, cor muito próxima dos fios naturais da artista.

Para marcar a nova etapa de sua carreira, que vem se consolidando cada vez mais, Giulia Be optou pela tonalidade 7.11, uma cor mais profunda e com reflexos visíveis, para uma versão moderna e mais sofisticada dos fios loiros.

“Minhas músicas falam sobre amor e empoderamento, e hoje me sinto mais empoderada que nunca, amando minha essência. Essa mudança de visual nesse momento da minha carreira é uma forma de me reconectar ainda mais comigo mesma, e o resultado não poderia ter sido melhor! Como já pintei o cabelo muitas vezes, precisava ter a garantia de que meus cabelos seriam muito bem cuidados, e só tenho elogios à Imédia Excellence, que proporciona cuidado triplo em cada etapa de coloração dos fios”, diz a cantora.

Para realizar a coloração com Imédia Excellence, o primeiro passo é a aplicação do tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-Keratina para uma cor com longa duração. Depois, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que age limpando delicadamente o couro cabeludo e removendo todo o excesso de coloração nos fios. O processo é finalizado com o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela as cutículas do fio, trazendo brilho e maciez a todo o cabelo.

 

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes no segmento, a L’Oréal Paris tem por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.