Lore Improta visita ONGs de animais após lançamento do single Mundo de Detalhes

Voltar

Lore Improta visita ONGs de animais após lançamento do single Mundo de Detalhes

O intuito da música e o objetivo da ação da artista é incentivar a adoção e o cuidado com os animais

 

Na última sexta-feira. dia 11 de dezembro, a apresentadora, cantora e dançarina Lore Improta visitou o Instituto Luisa Mell, – ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A visita faz parte de uma ação que a artista vem realizando em prol dos animais. Confira como foi a visita:

 

No dia 30 de outubro, Lore já havia iniciado sua campanha a favor do tema, quando lançou mais uma música no projeto O Fantástico Mundo da Lore, voltado para o público infantil. Intitulada Mundo de Detalhes, a música vem acompanhada de um videoclipe e fala do amor pelos pets. O clipe contém imagens de Lore com os seus cachorros (Pepa, Piratinha, Gucci e Dinha), do seu gatinho (Ônix) e dos pets de amigos influenciadores como Thaynara OG, Vivian Amorim e Larissa Manoela.

A artista tem como objetivo passar uma mensagem sobre o não abandono dos animais e sobre adoção responsável. A ideia é divulgar instituições de todo o país. Para isso, serão feitas ações com abrigos de cada estado do Brasil, para a divulgação dos animais que estão disponíveis para adoção e contatos para quem quiser ajudar de outras formas, como sendo voluntário, doando, ajudando na divulgação, etc. Confira o clipe de Mundo de Detalhes: