Xand Avião celebra bom desempenho do EP “Todos Os Ritmos”

Voltar

Xand Avião celebra bom desempenho do EP “Todos Os Ritmos”

Álbum visual, composto por feats com grandes artistas de diversos gêneros do país, já alcança milhões de reproduções nas principais plataformas de streaming

 

O ano de 2020 foi, sem sombra de dúvidas, um grande sucesso para o Forró no Brasil. E, para um dos maiores nomes do gênero, Xand Avião, não foi diferente. Com diversos, lançamentos, parcerias, lives e números impressionantes, o cantor se mostra cada vez mais em evidência, e prova que o gênero é um dos mais fortes do país.

Atualmente, Xand figura entre os top trendings do YouTube estando com dois vídeos entre os mais vistos na plataforma no Brasil: Surra de Cama (feat. com Lauana Prado) e Ela Aperta Minha Mente (feat. com Barões da Pisadinha). Ambas as músicas fazem parte do recém lançado álbum visual do cantor, o EP Todos Os Ritmos. Só no Spotify são mais de 6 milhões de reproduções do projeto. Já no YouTube, são mais de 22,5 milhões de visualizações. Confira o vídeo de Surra de Cama, a primeira canção divulgada do álbum ao lado de Lauana Prado:

 

Máquina de hits

Após o lançamento do EP Todos os Ritmos, Xand Avião não parou e já esteve presente em parceria com o grupo musical As Baías para o lançamento do single Drama Latino dos Rádios, que também veio acompanhado de um videoclipe. A música lembra a “sofrência” que um amor pode provocar e a força dilacerante que a dor de uma decepção amorosa traz. Com um ritmo inebriante e letra que ecoa sentimentos, o lançamento promete atingir corações. Confira o resultado desta união do Forró com o Pop: