Renata Kuerten viaja para Jericoacoara com a Água de Coco

Voltar

Renata Kuerten viaja para Jericoacoara com a Água de Coco

Durante uma semana a modelo visitou os principais cenários e conheceu mais sobre a cultura da região 

 

O orgulho das raízes cearenses da Água de Coco fez com que a marca embarcasse em uma viagem inédita para Jericoacoara junto com a modelo e apresentadora Renata Kuerten.  

Um dos principais patrimônios naturais do nosso país foi o cenário da primeira webserie itinerante da marca que, junto com a modelo, vivenciou experiências inesquecíveis neste destino tão especial. Essa vila de pescadores consegue reunir em um só lugar gastronomia, hospitalidade, esporte, comércio, pescaria, trabalho manual, sustentabilidade e, claro, moda. Lá, Renata pode praticar kitesurf, o tradicional esporte da região, entrar em alto mar junto com pescadores locais, assim como participar de um ritual de preparar e assar o peixe direto nas areias da praia.

modelo também teve a oportunidade de conhecer de perto a Associação das Crocheteiras, formadas por mulheres artesãs que fazem um trabalho singular através do crochet. Encantados com esse rico trabalho manual, a Água de Coco e a Iquine, a maior indústria de tintas 100% nacional, foram responsáveis pela a revitalização da loja da Associação, usando a força das cores como principal aliado.  

A artista plástica Auxi estampou flores na fachada da loja – que representam o empoderamento e a força da união feminina – dando vida à um espaço ainda mais convidativo e acolhedor. Portanto, parada obrigatória no destino.

Para aproveitar momentos de descanso e uma ótima gastronomia, o hotel Grupo La Villa Jericoacoara é um refúgio de paz localizado entre o mar e as dunas do Parque Nacional, que recebeu todos de braços abertos em suas suítes ou mesmo casas privativas. O ambiente consegue harmonizar o estilo clean francês, vindo do DNA da proprietária Delphine Estevenet, com itens desenvolvidos manualmente por artesãos da região. 

Vamos conhecer esse destino que fica cada dia mais plural, e recebe quem quer dias de lazer e aventura, momentos que se transformam em memórias inesquecíveis.