Camilla de Lucas: um dos melhores presentes de 2020

Voltar

Camilla de Lucas: um dos melhores presentes de 2020

Criadora de conteúdo foi indicada na lista dos criadores de conteúdos que fizeram a diferença na internet e indústria no último ano

 

Camilla de Lucas é definitivamente uma das melhores coisas que 2020 trouxe. Em um ano difícil a carioca foi um colírio para os olhos e uma divertida e inteligente opção de lazer com seus vídeos. Por conta disso, ela foi indicada na lista dos criadores de conteúdos que fizeram a diferença na internet e indústria pelo YOUPIX BUILDERS 2020.

Camilla surgiu na web em 2017, com dicas para cabelos crespos em seu canal no YouTube e viu 2020 ser um divisor de águas, ao viralizar com um novo formato no TikTok. Aos 26 anos, ela virou referência de criação de conteúdo na internet. Além de ser desejada por grandes marcas ela conquistou milhares de fãs, como Regina Casé, Preta Gil, Taís Araújo e Giovanna Ewbank.

“Já tinha o TikTok há algum tempo, mas não postava nada. Em março desse ano resolvi experimentar e enquanto esperava meu namorado para assistir um filme, resolvi brincar com uma situação de um cupom de desconto de um app de alimentação. Gravei o vídeo sem pretensão, postei, compartilhei no Instagram e foquei no filme. Quando peguei o celular estava bombado! Celebridades compartilhando, muita gente comentando, curtindo”, disse Camilla em entrevista à Marie Claire. “Tem sido uma experiência incrível e só confirma que a minha escolha em trabalhar com isso estava certa! Fico muito grata com cada mensagem de carinho e que me diz que alegrei a vida da pessoa, por 1 minuto que seja”.

E Camilla credita o sucesso exponencial à sua espontaneidade: “Sou espontânea e real. Apareço ali de cara limpa, falo de coisas reais e acessíveis e não tenho vergonha disso. Sinto que as pessoas sentiam falta de pessoas mais reais. E pelo meu jeito. Sempre fui engraçadinha, então é algo natural para mim”.

Com mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram, Twitter, TikTok e YouTube, Camilla é cotada para o reality, segundo Léo Dias. E ela comemora os sonhos que realizou em 2020.

“São muitos! Já fui capa de revista, participei de programas de TV como o Encontro e o Conversa com Bial, tenho conquistado parcerias com marcas incríveis, além é claro de poder conhecer e trabalhar com tantas pessoas que admirava. Ter o reconhecimento de artistas como a Regina Casé, que me chamou de gênia e me mandou uma mensagem especial, também me servem de motor para realizar ainda mais sonhos”, diz.

Para 2021, Camilla quer alcançar novos espaços. “Tenho despertado a vontade de atuar, que já era um sonho meu de infância. Pretendo estudar para isso. Me vejo como atriz e apresentadora. Tenho tido algumas experiências muito legais em lives e participações e tenho curtido bastante. Sigo batalhando para conquistar as coisas que eu quero”.