Laura Brito diz em entrevista quais serão os três pilares de sua vida em 2021

Voltar

Laura Brito diz em entrevista quais serão os três pilares de sua vida em 2021

Na conversa, influencer digital contou ainda que tem sonhos para o futuro, mas não fará planos a longo prazo, devido aos últimos acontecimentos na sua carreira em que tudo tem mudado muito rápido

 

A influenciadora Laura Brito também foi uma das famosas que conversou com o Fuxico sobre as festas de final de ano e já tem um desejo para 2021: que a vacina chegue e que questionamentos sociais continuem em evidência.

“O meu desejo para 2021, diante tudo que a gente viveu em 2020, é que todos tenham direito a vacina desse vírus tão maldito que veio levando embora tanta gente querida e causando tanto medo nas pessoas. Então, que toda a população seja vacinada e que todos os questionamentos que foram levantados em 2020, sobre várias questões sociais, como o racismo, a questão da mulher, todos esses questionamentos sejam cada vez mais colocados em tese para que a gente tenha o mundo melhor e cada vez mais diferente e evoluído”, contou Laura.

A youtuber também revelou que após os aprendizados de 2020, não fará mais planos a longo prazo, pois percebeu que não existe um controle real sobre isso: “A palavra ‘planos’ já não faz mais parte da minha vida porque o que eu aprendi é que a gente não consegue se programar para algo porque não temos o controle das coisas”.

Apesar disso, Laura Brito disse ainda ter muitos sonhos para o futuro. Ela pretende focar em três aspectos principais de sua vida em 2020.

“Meu foco estará em três pilares: trabalho, saúde e família. Quero trabalhar muito e conseguir alcançar meus sonhos, meus objetivos e, além de tudo, cuidar da minha saúde, colocando-a em primeiro lugar”, finalizou Laura.