Celebridades revelam seus desejos para 2021

Voltar

Celebridades revelam seus desejos para 2021

Alguns de nossos assessorados contam o que esperam do ano que se inicia. Confira.

 

Com o (esperado) fim do ano de 2020, enormes e inesperados desafios ficam para trás, dando lugar a um sentimento de esperança. Apesar dos pesares, todos puderam tirar lições importantes, como de resiliência, empatia, amor e paciência. Precisamos aprender a nos adaptar, a viver uma realidade mais virtual que nunca. Pudemos estar próximos das pessoas que amamos, apesar da distânia, por conta do que a tecnologia nos permitiu.

Artistas, influenciadores e diversas personalidades viram seu meio de trabalho mudar radicalmente, precisando se reinventar à medida que o isolamento se intensificava e usaram as redes sociais para realizar shows e apresentações, produzir e gravar, performar lives e levar momentos de diversão para todos em meio ao caos.

Dentro desse contexto, o Glamurama conversou com nomes do entretenimento nacional, incluindo alguns de nossos assessorados, para descobrir o que elas esperam do ano que está pintando por aí. Confira o que eles disseram:

MC Zaac

“Espero que a vacina chegue logo, quero voltar com meus shows, animar meus fãs. (Estou) morrendo de saudade de fazer show ao vivo com público. Sinto falta dessa troca de energia”.

Paloma Bernardi

“Que nossa individualidade possa somar ao coletivo, que a cura mundial possa nos dar coragem para continuar e realizar tudo aquilo que desejamos”.

Thelma Assis

“Desejo um 2021 com mais saúde a todos, com a vacina, com a vida voltando ao normal e com um mundo mais empático”.

Renata Kuerten

“Desejo que o ano de 2021 traga muita saúde e cura para todos”.