Matheus Mazzafera estreia quadro para falar de questões sociais no YouTube

Voltar

Matheus Mazzafera estreia quadro para falar de questões sociais no YouTube

Nomes como Luisa Marilac, a drag Hallesia e Gabriela Loran, primeira atriz trans a participar de Malhação, estarão no quadro

O apresentador e youtuber Matheus Mazzafera, em conversa com a coluna do Leo Dias, no Metropoles, contou sobre como será seu novo projeto no canal, as temáticas sociais que irá abordar e, também, já revelou nomes importantes que estão confirmados para o quadro ‘Vozes Poderosas’. Confira:

Os seguidores de Matheus Mazzafera estão prestes a receber um novo conteúdo no canal dele: a estreia do quadro Vozes Poderosas, no qual falará sobre questões sociais.

O Vozes Poderosas trará entrevistas todos os domingos. A convidada da estreia é Gabriela Loran, primeira atriz trans a participar de Malhação. No quadro, Matheus tratará sobre temas como transexualidade, arte drag, gordofobia e racismo.

Os próximos convidados do canal são Rita Carreira, modelo gorda e negra eleita pela Forbes uma das personalidades mais influentes do ano, Luh Maza, primeira roteirista trans da TV, Luisa Marilac, a drag Halessia, que foi capa da Vogue, e o cineasta Valter Rege.

Foto: Divulgação