Fiuk é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Voltar

Fiuk é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

O multiartista que já passou por teatro, novelas, filmes e palcos, agora integra a nova edição no reality Big Brother Brasil 21

Nós da Melina Tavares Comunicação orgulhamos em anunciar que Fiuk acaba de embarcar no nosso time de assessorados também! O ator, cantor, compositor, empresário e piloto de Drift é um artista completo e integra a edição do Big Brother Brasil 21.

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, 30 anos, mais conhecido pelo seu nome artístico Fiuk, é um ator, cantor, compositor e empresário brasileiro. Com uma veia artística Fiuk se mostra multifacetado e se tornou empresário no ramo de automobilísmo, investindo em eventos de drift, no qual é piloto desde 2011.

Tendo sua paixão pela música desde a infância, quando tinha apenas oito anos, sua mãe o matriculou em uma escola de aulas de violão. Aos 13, decidiu seguir os passos do pai Fábio Júnior indo morar com ele, onde passou um ano viajando e trabalhando como assistente de palco nos shows do cantor.

Depois dessa experiência não parou, em 2005 começou sua carreira como cantor. Lançou dois álbuns e passou por quatro turnês. Em 2010, a canção “Eterno Para Você” escrita por ele, esteve na trilha sonora do filme americano Eclipse, da saga Crepúsculo.

No mesmo ano, Fiuk fez sua estreia como ator em 2010 interpretando o protagonista Bernardo na décima sétima temporada de Malhação, na Rede Globo. Na mesma emissora participou de várias novelas, séries e programas. Já estrelou cinco filmes e atuou no conceituado teatro da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Em 2013 foi apresentador do programa Coletivation MTV, em 2015 foi vice-campeão do programa ‘Super Chef Celebridades’ no programa Mais Você e em 2018 participou da Dança dos Famosos no programa ‘Domingão do Faustão’.

O artista vai estrear em um filme previsto para lançar no segundo semestre deste ano ao lado da irmã Cleo e o pai, Fábio Júnior. As gravações de ‘Me Tira da Mira’, uma comédia que marca a primeira vez da família trabalhando junta, foram finalizadas recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Em números Fiuk conta com cerca de 1,4 milhões de seguidores no Instagram , 5,2 milhões seguidores no Twitter, aproximadamente 100.000 ouvintes mensais no Spotify e milhões de views em seus clipes no YouTube.

Bem-vindo ao time MTC, Fiuk e que nossa jornada juntos seja de muito sucesso!