PK lança novo single “Por causa dela” e clipe tem participação de influencer

Voltar

PK lança novo single “Por causa dela” e clipe tem participação de influencer

Acabou a curiosidade: PK conta o que estava fazendo no mesmo lugar que Gkay

Na última semana, o artista estava movimentando as suas redes sociais com a possibilidade de um estar vivendo um affair com a humorista e influencer digital, Gkay. Alguns comentários e postagens nas redes sociais levaram os fãs de PK e os internautas em geral, a especularem a possibilidade de formação de um novo casal. Até mesmo que ambos estariam confinados no mesmo local para participarem do reality show Big Brother Brasil que começa na próxima segunda (25).

Para a surpresa de todos a verdade foi revelada e PK e GKay estavam gravando o clipe, de seu novo single “Por causa dela”, previsto para ser lançado no próximo dia 28 de janeiro nas plataformas de streaming.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PK (@pkfreestyle)

No clipe a influenciadora, atriz e comediante interage com o cantor em diversas brincadeiras para intrigá-lo no jogo de sedução e, no dia seguinte, o deixa sozinho no hotel se recuperando do que aconteceu entre eles na noite anterior.

O enredo do clipe foi baseado na letra do novo single de PK, que explica de forma explícita e reveladora quase todas as cenas.

“Gkay foi uma escolha da nossa equipe, quando me avisaram gostei muito, já tínhamos nos conhecido antes, e foi muito divertido trabalhar com ela, foi bem descontraída e animada a gravação.”, comenta o cantor.

Que tal ouvir todos os hits de PK, antes do lançamento de “Por causa dela”?