Alok remixa track “I Need Someone” do Faithless

Voltar

Alok remixa track “I Need Someone” do Faithless

O convite partiu da grupo britânico que se encantou pelas batidas de Alok

Uma semana após anunciar o lançamento do primeiro single de 2021 “Rapture”, Alok volta as listas de lançamentos com o remix da faixa “I Need Someone”, divulgada hoje (22), nas plataformas de streaming.

“A música fala sobre sentimento, a letra e a sonoridade nos transportam para uma mesma sensação. Fiquei muito feliz pelo convite, aprecio o Faithless de longa data, então é com muita satisfação que anunciamos este lançamento”, comenta Alok.

A faixa acima integra o álbum “All Blessed”, e marca o retorno dos Ingleses do Faithless, após um hiato de dez anos na carreira do grupo, conhecido desde os anos 90, na cena eletrônica londrina. Os fãs do grupo, que mistura House Music, Trip Hop e Trance, comemoram o novo projeto musical e acolheram o vocalista Natham Ball, que trouxe uma influência suave e melodiosa aos vocais desse single.

Nos primórdios do grupo, a cantora Dido, ainda desconhecida do grande público, também já emprestou a sua voz, em algumas faixas produzidas por seu irmão e integrante do Faithless, o DJ Rollo, que segue desde a formação inicial do projeto eletrônico.

Sobre a versão mais cadenciada e vibrante produzida por Alok, a grupo londrino comentou:

“Ele fez um remix de extremo bom gosto, destacando o vocal emotivo de Nathan Ball. Com os seus sintetizadores e batidas hipnóticas, Alok conseguiu criar uma atmosfera épica, uma viagem cheia de camadas sonoras”, enfatiza os integrantes.

Ouça agora a faixa remixada por AlokI Need Someone” :