Paloma Bernardi fala com exclusividade sobre nova série ao lado do namorado

Voltar

Paloma Bernardi fala com exclusividade sobre nova série ao lado do namorado

A atriz que se reinventou durante a pandemia grava de casa as cenas para a nova produção

O ano de 2021 começou com tudo para a atriz Paloma Bernardi. A atriz é destaque nesta sexta-feira (22) na Coluna Patricia Kogut do O Globo.  Ela está gravando em sua casa a série “Ameaça Invisível” ao lado do namorado Eduardo Pelizzari.

Ela interpreta a Antônia Nolasco, influenciadora fitness com milhões de seguidores. A personagem vê sua vida virada de cabeça para baixo ao se deparar com descobertas chocantes sobre o marido, Cristiano Abreu (Eduardo Pelizzari). A trama gira em torno de um grupo de pessoas infectadas na pandemia e que se conhecem através de um estudo para o desenvolvimento de uma vacina, dos contratempos no processo de aprovação da vacina e a descobertas de perigosos segredos.

A série vai ser exibida na Record e Paloma já iniciou o processo de gravação remota por conta de outros trabalhos em sua agenda, como a gravação do filme “TPM”, que começará em fevereiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi)

Adaptada ao “novo normal”

O ano de 2020 foi movimentado na casa da atriz, que vem fazendo diversos projetos artísticos dentro de sua residência devido à pandemia do covid-19. A artista estreou em novembro do ano passado, a peça online “Novo e Normal”, com realização do Teatro Folha e exibição através do Sympla Streaming. Com elenco de peso e dramaturgia afinada aos novos tempos, principais ingredientes da obra, ‘Novo e Normalse configurou em um espetáculo de teatro digital feito para agradar um público diversificado e do mundo todo.

Na comédia Paloma interpretou a psicanalista holística Amanda, que era casada com a delegada Paula (Juliana Alves). O espetáculo reuniu histórias de quatro casais de idades e realidades diferentes, em situações inusitadas que enfrentaram durante a pandemia, mostrando com muito humor o impacto em suas relações pessoais, como viviam e lidavam com seus desafios nas circunstâncias atuais  que a humanidade está enfrentando. No elenco, estavam presentes ainda Tânia Khalill, Jair Oliveira, Samara Felippo, Suely Franco, Sérgio Mamberti e Elidio Sanna.

“A minha casa é o meu teatro, o meu quarto é o meu palco e a minha câmera é a minha plateia. É um trabalho solitário, mas ainda assim eu me sinto bem junto dos demais atores para expressar a minha arte e ainda assim levar essa arte e entretenimento para as pessoas de alguma maneira”, diz Paloma.