Conheça a personalidade do ‘brother’ Fiuk e das ‘sisters’ Pocah e Camilla de Lucas

Voltar

Conheça a personalidade do ‘brother’ Fiuk e das ‘sisters’ Pocah e Camilla de Lucas

Os novos confinados, que carregam consigo uma legião de fãs, mostram que são ‘gente como a gente’

A edição no Big Brother Brasil 21 começou nesta segunda-feira (25), na Rede Globo e é o programa campeão de audiência. O reality show transmitido em horário nobre é acompanhado por milhões de brasileiros seja pela TV ou durante todo o dia nas redes sociais. Os fãs clubes se mobilizam para votações e campanhas e realmente movimentam todas as redes sociais.

Repetindo o sucesso de audiência da última edição no ano passado, o reality terá o mesmo formato que divide a Casa em dois grupos: turma do ‘Camarote’, formado por famosos, e ‘Pipoca’, composto por anônimos. Esta é a edição mais longa do Big Brother com 100 dias de confinamento.

Nosso casting está bem representado na 21ª edição do BBB com Pocah, Camilla de Lucas e Fiuk. Mesmo com milhões de seguidores nas redes sociais será que realmente conhecemos a personalidade de cada um? A Coluna Leo Dias reuniu depoimentos das famílias dos nossos artistas e as curiosidades sobre a personalidade de cada um. Confira:

Fiuk

A família do cantor e ator revelou que um dos desafios dele será vencer a timidez. “O Filipe tem um coração enorme, mas ao mesmo tempo é muito tímido, esse coração. ‘Tô’ torcendo pra que ele apareça e encante todo mundo com o jeito ‘menino’ dele de ser”, comentou Tainá Galvão, irmã do ator.

Já Krizia Galvão, irmã de Fiuk, torce para que o brother, literalmente, não perca seu controle emocional: “Torço para que ele consiga mostrar o coração enorme que ele tem, sem perder o controle emocional e deixando sua essência transparecer”.

Os três são filhos da atriz Cristina Kartalian com o cantor Fábio Jr. Para Cristina o essencial ele já tem: “O mais importante meu filho tem em si mesmo, a coragem de ser realmente quem ele é, com respeito e amor”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Pocah

Pocah possui uma grande influência fora do confinamento e já é apontada como um dos nomes que irá roubar a cena quando o programa começar. Além da legião de fãs que carrega, a cantora é muito bem relacionada no meio artístico. Prova disso é o apoio que está recebendo de cantoras como Lexa, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Mc Rebecca e outros.

Porém, antes de brilhar como cantora, a carioca trilhou um longo caminho até a fama. A coluna listou algumas curiosidades que poucas pessoas sabem sobre a artista.

Viviane de Queiroz Pereira é o nome de batismo de Pocah, que é fã declarada de Joelma e, inclusive, já sonhou que gravava uma música com a cantora. Vera Fischer já publicou em suas redes que a mãe de Pocah trabalhou como doméstica em sua casa. O convívio com a atriz fez a cantora entender mais como era o universo artístico e, às vezes, Pocah até brincava de usar os sapatos de Vera e desfilar pela casa. Pocah admira muito a atriz até hoje.

Aos 12 anos, a nova ‘big sister’ acompanhava o irmão em shows da banda que ele tinha e ficava vidrada naquele ritmo forte e pungente – isso a fez ser fã de rock. Antes de ser cantora, Pocah trabalhou como manicure, mas só fez curso após fazer a primeira unha. A sua mãe tinha um salão de beleza e em uma das visitas ao espaço foi abordada por uma cliente para fazer a unha. O resultado foi horas com a cliente e vários “bifes” arrancados, depois a ‘big sister’ fez um curso e se profissionalizou. Durante a pandemia, ela mesma fazia as próprias unhas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, em 2020, entrou para a lista da Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”. Com mais de 7 milhões de seguidores apenas no Instagram, a influenciadora é conhecida por suas dicas de beleza. A “blogueirinha da vida real”, como se intitula, usa do humor para falar de situações corriqueiras. Agora, integrando o grupo Camarote do BBB21, a família da nova ‘sister’ revelou tudo sobre ela.

“Ela é uma pessoa de coração aberto pra ajudar, tem uma personalidade bem forte e sabe desenvolver qualquer assunto, sempre se posicionando. Não fica no “meio termo”. Espero que ela seja coerente no posicionamento e faça de tudo pra chegar à final”, destacou o pai dela, Marco Lucas.

Já o namorado, Mateus Ricardo, entregou que um dos sonhos da YouTuber é ser milionária e não escondeu a torcida. “Ela é uma pessoa de coração gigante, com caráter incrível e uma personalidade muito forte. Espero que fique os quatro meses, que realize todos os sonhos dela. E que volte com o sonho realizado de ser milionária. Estamos torcendo aqui fora”, disse.

Wander Lucas, primo de Camila afirma que no dia a dia a influenciadora gosta de estar na companhia dos familiares. “Ela é uma menina humilde, família. Uma boa filha e neta. Sempre foi muito esforçada, buscou sempre vencer na vida e lutar pelos seus sonhos. Tudo que almeja, realiza. Espero que vença o reality porque é uma pessoa que é o que é. Mostra para o que veio, não é duas caras. Tem um coração gigante e generoso. E sem contar que é muito alegre e animada. Tem tudo para vencer e mostrar para o que veio ao mundo”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas)