DLK Modas lança coleção de beachwear

Voltar

DLK Modas lança coleção de beachwear

Conceito “folguinha em casa” é a cara do verão 2021

O conceito staycation (uma folguinha de leve sem sair de casa) define o verão 2021 e a essência da nova coleção de biquínis da DLK Modas, a Beachwear. Sonhos, desejos, sensações, pôr do sol, água do mar, pé na areia… O verão por si só é inspiração, mas como pensar em curtir o máximo dele nos novos tempos? Simples! Aproveitar toda a vibração da estação seja onde estiver e como puder. Um solzinho na janela, no quintal, no sítio… Essa é a mensagem da marca para esta coleção.

Beachwear foi desenvolvida para contemplar todos os momentos e moods, com peças atemporais e versáteis que otimizam o closet de verão. A DLK Modas propõe a liberdade para combinar ou “descombinar” os modelos como a criatividade mandar: você monta o seu biquíni do seu jeito!

Liberdade para escolher entre as mais diversas cores, estampas, tecidos dupla face, peças que podem ser usadas em mais de uma forma e amarração. Liberdade para escolher tamanhos diferentes entre tops e calcinhas. Liberdade para usar sua peça beachwear em qualquer lugar: seja na praia, cachoeira, para treinar, correr ou até mesmo passear numa tarde de verão.

“Para essa coleção decidimos trabalhar com tecidos Trilobal, Saara, Zaztraz, Tela (saídas) e poliamida. Os produtos serão vendidos separadamente, o que permite uma liberdade maior de escolha”, explica a CEO e fundadora da DLK Modas, Arianny Vianna. “Serão calcinhas de biquíni, tops, maiôs, saídas de praias, bolsas e mochilas. A coleção conta também com modelos multifuncionais, permitindo diversas amarrações, com algumas peças em dupla face, o que torna a coleção extremamente versátil, podendo misturar tudo com tudo!”, comentou a empresária.

Ampla cartela de cores, estampas clássicas, como listras, poás e animal print, além de folhagens, tropicais e florais ácidos. Já os tecidos possuem texturas e brilhos, com modelagens tradicionais que se mesclam com peças super atuais para todos os gostos e corpos. Basta escolher! A DLK Beachwear está à venda para todo o Brasil no e-commerce da marca.

Confira mais fotos da nova coleção:

Sobre a DLK Modas

Conhecida pelo slogan “vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness, lingerie e beach wear, a DLK Modas é um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, fundada pela empreendedora Arianny Vianna.

Produtos de alta qualidade e tecidos tecnológicos destacam a funcionalidade das peças, além das campanhas inspiradoras com mulheres empoderadas. O portfólio da DLK conta com mais de 1000 modelos produzidos através das últimas tendências da moda. A empresa também está entre as mais bem avaliadas pelo consumidor, devido à alta performance do e-commerce, que proporciona facilidade na navegação, checkout , trocas rápidas e ótima qualidade do serviço de atendimento ao consumidor.