Luísa Sonza conquista 1 bilhão de visualizações no YouTube

Voltar

Luísa Sonza conquista 1 bilhão de visualizações no YouTube

O recorde de visualizações de seus clipes aconteceu no dia 29/01 e o mais assistido é o hit “BRABA”

Luísa Sonza está bombando nas plataformas digitais. A cantora bateu a marca de 1 bilhão de views, no seu canal oficial do Youtube, no último dia (29), totalizando os clipes mais famosos. O mais recente, o hit “Modo Turbo” lançado em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, ultrapassa mais de 64 milhões de visualizações.

O sucesso e a ascensão da artista está com o “modo turbo” ativado. A cada dia ela se consolida como uma das cantoras pop mais influentes do Brasil, com enorme engajamento em suas redes sociais e plataformas de streaming.

O clipe de “BRABA” é o clipe mais visualizado do canal oficial do YouTube de Luísa, com mais de 129 milhões de views, seguido por “Boa Menina” com 97 milhões de views, “Devagarinho”, com 84 milhões de views, e a parceria com Pabllo Vittar no hit “Garupa” somam 69 milhões de views, já a outra parceria com o MC Zaac no hit “Toma”, representa 66 milhões e recentemente o hit com clipe icônico do mundo dos games, animes e mangás  “Modo Turbo” já soma mais 64 milhões de views, em menos de dois meses do lançamento oficial e continua a agradar os fãs de Luísa, Vittar e Anitta, que embarcaram nesse universo ficcional.

 

No último sábado (30), ela participou do programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, e revelou que iniciou a sua trajetória musical cantando em bandas de casamento e que acredita que essa versatilidade de repertórios trouxeram a ela uma grande influência de estilos e vozes para o seu repertório: “bebia em várias fontes”, revelou.

Durante o programa, ela foi questionada sobre os planos para 2021 e revelou que o próximo álbum está em fase de finalização. O novo trabalho terá influências de sonoridades diferentes de suas canções anteriores e garante que continuará na vertente pop, meio em que já está consolidada no mercado.

A cantora atingiu outro recorde em janeiro (11): a marca de 102 milhões de reproduções no Spotify com a sua primeira música solo “BRABA”, que virou hit entre os seus fãs, assim como “Devagarinho” e “Boa Menina”.

Relembre os sucessos e cante novamente os hits de Luísa, no Spotify: