Lançamentos Musicais – Fevereiro 2021

Voltar

Lançamentos Musicais – Fevereiro 2021

Confira a lista de lançamentos musicais deste mês que oferece hits para todos os gostos e públicos

Melina Tavares Comunicação tem o orgulho de trabalhar há mais de 15 anos com grandes artistas do Brasil e do mundo. Estabelecemos no mercado qualidade e excelência quando o assunto é assessoria de carreira. Desde o início da pandemia mundial no coronavírus os artistas musicais do nosso casting continuaram se dedicando para produzir novos hits – dos mais diversos gêneros – e trouxeram mais inovações ao cenário musical brasileiro.

Acompanhe abaixo os lançamentos em ordem cronológica, descubra algumas curiosidades sobre o seu artista preferido e os respectivos desempenhos das faixas nas plataformas de streaming.

04.02 – Marina feat Empress of e Pabllo Vittar – Man’s World remix

Pabllo Vittar se juntou com a cantora Marina e as duas contaram com produção de Empress Of para lançar “Man’s World”. O remix já está disponível nas plataformas e já é considerado um dos trabalhos mais importantes de Marina, segundo a Billboard.

 

Confira também no Spotify:

05.02 – Alok e VIZE feat. Alida – Love Again

O single “Love Again” do DJ Alok com participação do grupo alemão Vize e vocais da norueguesa Alida, aposta em uma canção com uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra que indaga: “tell me how will I ever learn to love again”.

Alok conquistou em janeiro o posto de artista brasileiro mais ouvido do mundo no Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Confira seu último trabalho no Youtube e no Spotify:

 

05.02 – MC Zaac e Laís Bianchessi –  Coração Bobo

O single intitulado “Coração Bobo” marca a parceria entre Laís Bianchessi, que é a nova revelação do pop nacional e MC Zaac, hoje um dos maiores nomes do cenário musical atual.

Com uma vibe romântica e batida melódica a canção apostou em uma letra que fala de sentimentos. “Coração Bobo” enfatiza o amor que acontece por acaso, em uma canção que toma a forma de um pop romântico. A composição é da própria Lais Bianchessi com Pedro Padilha.

O clipe atualmente está com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

 

Escute também no Spotify:

10.02 – Luísa Sonza e Thiaguinho – Cansar Você

Do pop ao funk, Luísa Sonza lançou single “Cansar Você” em parceria com Thiaguinho com clipe gravado na Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, conta com uma paisagem deslumbrante e um pôr do sol, trazendo leveza e tranquilidade que combinam super bem com a batida da música.

Meu primeiro pagode escrito foi com Dilsinho com o single ‘Não Vai Embora’, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento, que é ao lado do Thiaguinho, estou muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais, celebrou.

O clipe está com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e você, já assistiu?

 

24.02 – Fiuk – Amor da Minha Vida

O ator e cantor, Fiuk volta ao cenário musical com seu novo single “Amor da Minha Vida“. O clipe foi produzido antes de seu confinamento no reality show Big Brother Brasil.

A faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

Com leveza nos acordes, batida suave e envolvente e uma pegada mais pop, a letra conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais.

Artista plural, Fiuk se destaca como ator, produtor, empresário, piloto de drift e músico, assinando parte das composições de suas músicas. Nas plataformas, ele acumula mais de 177 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 7,5 milhões de seguidores entre Instagram e Twitter. Um de seus maiores sucessos na música “Quero Toda Noite”, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

25.02 – PK, Orochi, Buddy Poke e Xamã – Fiquei Rico Cedo

Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke lançaram, a música “Fiquei Rico Cedo” em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube. O single é o primeiro de um projeto desses 4 artistas que saíram da Batalha do Tanque, uma roda cultural de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Fiquei Rico Cedo” é a celebração desses cantores que foram do underground para o topo das paradas musicais ainda jovens – o que não quer dizer que tenha sido fácil.

Se hoje Xamã, PK, Buddy Poke e Orochi são destaques na cena do rap nacional, é porque romperam com muitos obstáculos e fizeram história naquele lugar. “Essa é a primeira faixa de um projeto colaborativo em que traremos as superações e adversidades da época em que rimávamos nas batalhas até o atual momento em que movimentamos milhares de pessoas por todo o Brasil”, comenta PK.

 

Dê streaming no Spotify:

26.02 – Claudia Leitte e Natiruts – Agradece

A mais nova música de trabalho da Claudia Leitte é “Agradece”, fruto de uma parceria com a banda Natiruts. A faixa contém uma letra reflexiva, composta por Claudia Leitte em colaboração com Breno Casagrande e Cabrera. “A gente teve a ideia de trazer uma história de positividade na dificuldade e então “Agradece” nasceu, de forma natural. A gente chorou escrevendo essa música, porque a mensagem é muito pura, sobre agradecer e doar energia positiva. Então, essa é a mensagem que queremos passar”, conta a cantora.

O clipe já ultrapassou a marca de 2 milhões visualizações no Youtube.

 

Escute aqui: