Luísa Sonza estampa a capa da Revista Marie Claire de fevereiro

Voltar

Luísa Sonza estampa a capa da Revista Marie Claire de fevereiro

A revista, com uma das maiores cantoras da atualidade, chega às bancas a partir desta quinta-feira (4)

Em sua primeira capa de Marie Claire, Luísa Sonza aos 22 anos já soma 15 de carreira. Em entrevista à Revista, que chega nas bancas nesta quinta-feira (4), Sonza conta sua história e diz quer ajudar mulheres a descobrir sua força, assim como viu – desde sua infância – a mãe, tias e avó marcadas por uma tragédia pessoal: “Não existe uma mulher no mundo que não seja forte. Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher”, afirma Luísa.

Na entrevista, Luísa contou com orgulho sobre suas raízes. “Gostava de seguir as tradições gaúchas, mas do meu jeito. Em vez de me vestir de prenda, como as meninas faziam, usava as masculinas bombachas.”

Duas coisas que são indispensáveis para a cantora, chimarrão e a sua pet (Gisele Pinscher). O início de tudo, em 2017, teve seu primeiro grande reconhecimento ao conquistar o Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover da Web.

De 2017, Luísa emendou um sucesso atrás do outro. Os singles: “Boa Menina”, “Devagarinho”, “Rebolar” e o álbum Pandora foram os primeiros degraus. A música “Combatchy” (no fim de 2019 com Anitta, Lexa e MC Rebecca), foi um passo mais largo em sua carreira. Mas com “BRABA”, lançada em março do ano passado, foi seu maior sucesso. Hoje, seu canal no Youtube soma mais de 5 milhões de inscritos, mais de 1 bilhão de visualizações e passa de 21 milhões de seguidores no Instagram.

O ano de 2020, encerrou como a segunda artista feminina mais ouvida no Spotify Brasil e a terceira no ranking geral no país. Lançou música e clipe “Modo Turbo” com Pabllo Vittar e Anitta em personagens de game. “Três anos atrás, eu estava fazendo cover delas. É uma pressão que vem com uma gratidão muito grande, uma responsabilidade que qualquer um queria”, diz Luísa.

Para 2021, Luísa Sonza prepara um novo álbum com músicas dançantes mas com faixas mais lentas. “Quero que as pessoas sintam o que está dentro delas. Eu não faço música para mim, faço para elas”, diz.

Confira as capas publicadas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr)

A entrevista na íntegra podem ser conferida nas bancas, a partir de quinta-feira (4) e também através do aplicativo Globo+. Não dá para perder!

“Modo turbo” ativado

Luísa Sonza está bombando nas plataformas digitais. A cantora bateu a marca de 1 bilhão de views, no seu canal oficial do Youtube, no último dia (29), totalizando os clipes mais famosos. O mais recente, o hit “Modo Turbo” lançado em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, ultrapassa mais de 64 milhões de visualizações.

O sucesso e a ascensão da artista está com o “modo turbo” ativado. A cada dia ela se consolida como uma das cantoras pop mais influentes do Brasil, com enorme engajamento em suas redes sociais e plataformas de streaming.

O clipe de “BRABA” é o clipe mais visualizado do canal oficial do YouTube de Luísa, com mais de 129 milhões de views, seguido por “Boa Menina” com 97 milhões de views“Devagarinho”, com 84 milhões de views, e a parceria com Pabllo Vittar no hit “Garupa” somam 69 milhões de views, já a outra parceria com o MC Zaac no hit “Toma”, representa 66 milhões e recentemente o hit com clipe icônico do mundo dos games, animes e mangás  “Modo Turbo” já soma mais 64 milhões de views, em menos de dois meses do lançamento oficial e continua a agradar os fãs de Luísa, Vittar e Anitta, que embarcaram nesse universo ficcional.