Paloma Bernardi muda visual para viver protagonista em novo filme

Voltar

Paloma Bernardi muda visual para viver protagonista em novo filme

A atriz fala sobre mudança: ‘Eu amo me ver de outras formas!’

A atriz Paloma Bernardi, que está em constante transformação e evolução em sua carreira, mudou o seu visual para dar vida a uma nova personagem. A atriz cortou ainda mais os fios e os clareou para o longa-metragem “TPM”, que começa a ser rodado neste mês de fevereiro. Logo mais a atriz também poderá ser vista na série “Ameaça Invisível”, da Record, que foi gravada entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

“Eu amo mudar para personagens, me ver de outras formas! Eu acho que esse é o corte mais curto que já fiz, mas como tenho amado o cabelo mais curto nos últimos tempos, me acostumar a ele está sendo tranquilo. Me sinto mais iluminada também com esse tom das mechas. Estou feliz em estar novamente, em breve, em um set de filmagens, dando vida a uma nova personagem”, diz Paloma.

Com roteiro e direção de Jaqueline Vargas, Paloma será a protagonista da produção. O projeto faz parte dos planos da atriz desde 2015. O filme pretende desvendar o universo feminino durante a o período pré-menstrual. “Estou feliz em estar novamente, em breve, em um set de filmagens, dando vida a uma nova personagem”, disse ela.

Confira o novo visual da atriz:

Parceria

Em agosto de 2020 Paloma Bernardi também trabalhou com a autora Jaqueline Vargas. A série ficcional de suspense #TdVaiFicar, que estreou em agosto de 2020, foi contada exclusivamente em formato de áudio, em podcast, através do Spotify. A autora, que já trabalhou em produções como Sessão TerapiaRua Augusta e Arigó, também foi a responsável pelo roteiro e direção de #TdVaiFicar.

A trama gira em torno dos acontecimentos dentro de um edifício em São Paulo em um cenário consideravelmente avançado da pandemia, e ainda ausente de vacina, onde todos que puderam fugiram da cidade com o maior número de contaminados do país. Paloma deu vida à personagem Paula, uma mãe de primeira viagem e influenciadora digital.

Escute toda a série ficcional: