Laura Brito é a primeira convidada do quadro ‘Críticos do BBB’ da Contigo

Voltar

Laura Brito é a primeira convidada do quadro ‘Críticos do BBB’ da Contigo

A digital influencer falou sobre a primeira semana do reality show que tem mobilizado o Brasil

A comunicadora fashion Laura Brito conta com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores no Instagram onde divide sua vida e dicas de beleza e moda. Nesta terça-feira (02) ela foi convidada parar estrear o quadro “Críticos do BBB” do portal Contigo e na live Laura fez um resumo da semana da casa mais vigiada do Brasil, o reality show Big Brother Brasil, que está em sua 21ª edição. A digital influencer deu sua opinião sobre o jogo e os participantes, contou se recebeu convite para o reality, falou também sobre a cultura do cancelamento e seus efeitos, interagiu com o público que acompanhava a live e muito mais. Confira o bate-papo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Fenômeno do Instagram

Versátil e curiosa a influenciadora digital de sucesso, natural de Recife, Pernambuco, Laura Brito vem utilizando suas redes sociais para diversas atividades. Laura tem produzido e divulgado seus vídeos de dicas de beleza, que bombam em seu canal oficial do YouTube.

Laura foi eleita por uma pesquisa da revista Meio&Mensagem como a influenciadora com maior engajamento no Instagram no último trimestre de 2019, ultrapassando nomes como Hugo Gloss, Neymar Junior, Mari Maria, Anitta, entre outros, se destacando com seu conteúdo voltado para moda e beleza, customização e lifestyle.