Luísa Sonza disponibiliza making of do clipe de “Modo Turbo”

Voltar

Luísa Sonza disponibiliza making of do clipe de “Modo Turbo”

Vídeo de bastidores foi postado no canal oficial do Youtube da cantora

No último domingo (31/01), Luísa Sonza subiu em seu canal no Youtube um making of com duração de 6 minutos do clipe de “Modo Turbo”, que conta com participações de Pabllo Vittar e Anitta. O vídeo com captação das imagens feito Pedro Oranges, mostra depoimentos das três artistas e algumas curiosidades por trás das cenas do clipe. O conteúdo está entre os vídeos em alta no YouTube e já conta com mais de 1 milhão e 400 mil visualizações.

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

Atualmente o videoclipe oficial conta com 66 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento e no Spotify já contabiliza mais de 37 milhões de reproduções na plataforma.

Confira making of no canal oficial do Youtube da cantora:

 

Escute “Modo Turbo” no Spotify:

Sobre a parceria, Luísa comentou: Não consigo falar do nível de gratidão que eu tenho por elas duas. Elas são pessoas maravilhosas, que eu sempre admirei muito. Eu tava falando pra galera, há três anos atrás eu tava fazendo cover delas duas, e agora tá aqui, elas fazerem parte do meu clipe, elas duas que eu sou tão fã, que me inspiro tanto.

Confira clipe lançado com mais de 66 milhões de views:

 

Luísa apresentou a música “Modo Turbo” pela primeira vez na TV neste último sábado (30.01) no programa “Altas Horas”. Confira a íntegra do programa aqui.