Em parceria com Laís Bianchessi, MC Zaac lança single e clipe de “Coração Bobo”

Voltar

Em parceria com Laís Bianchessi, MC Zaac lança single e clipe de “Coração Bobo”

Os cantores apostam em uma balada romântica que chega com uma produção cheia de sintonia entre os artistas

O single “Coração Bobo” estreou hoje (05) em todas as plataformas digitais e marca a parceria entre Laís Bianchessi, revelação do POP nacional e MC Zaac, hoje um dos maiores nomes do cenário musical. A música com ritmo romântico e batida melódica e com uma letra que fala de sentimentos, enfatizando o amor que acontece por acaso, tem forte potencial para ser o novo hit do verão.

Laís que também assina a composição musical, afirma que a música parece sempre ter existido dentro de si.

“Acho que a letra surgiu naturalmente depois de algumas decepções com meus ex-namorados. Parece que ela já existia em mim, mas ao invés de fazer disso uma situação triste, levei a música para uma pegada mais romântica pra cima, envolvente, que mistura um pouco do MPB com o trap.”, diz Laís.

O clipe gravado em São Paulo, com direção de Raphael Montagner, trazendo uma interação entre os artistas que se dividem em três cenários diferentes, em clima de romance e descontração, uma aposta diferente do trabalho que Zaac apresentou até hoje.

“É algo diferente de tudo o que já fiz musicalmente falando, gostei muito de gravar com a Laís, é uma cantora de muito talento que vai ter um caminho brilhante pela frente. Tenho certeza a galera vai gostar muito deste novo trabalho.”, comenta MC Zaac.

Confira videoclipe no Youtube:

Fenômeno Zaac

Desde o lançamento de Desce Pro Play (Pa Pa Pa), MC Zaac vem colhendo os frutos de seu trabalho. Em outubro de 2020 o cantor comemorou mais um feito extremamente importante com a canção, quando viu sua parceria com Anitta e o cantor norte americano Tyga, se tornar single de Diamante.

Além da parceria com Anitta, Zaac tem em seu case de sucessos parcerias com Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza.

MC Zaac é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira. Seu último lançamento intitulado “Sensualize (eazy)” traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando e o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Confira clipe da música “Sensualize (eazy)”