Urias estampa capa da revista Harper’s Bazaar de Fevereiro

Voltar

Urias estampa capa da revista Harper’s Bazaar de Fevereiro

Cantora pop e de personalidade marcante estrela editorial cheio de atitude

Nascida e criada em Uberlândia (MG), aos 26 anos de idade Urias estampa a capa da revista Harper’s Bazaar desse mês.

A artista que iniciou sua carreira como modelo nas passarelas dos eventos de moda, participou do SPFW e Casa de Criadores, estampou a capa digital da Glamour Brasil em 2020 e do manifesto “Moda com Propósito” da Vogue brasileira. Sua incursão pela cena fashion a fez ser escolhida como uma das embaixadoras latino-americanas da marca Adidas. No entanto, sua veia rítmica começa a pulsar em outro campo: a música.

Participou na edição de dezembro da revista, na seção 24 horas onde retratou sua rotina em casa durante 24 horas, contou que é vegetariana, o que está assistindo ultimamente, sua rotina de skincare e exercícios. “Começo a ouvir as bases do meu primeiro álbum e tento exercitar a composição como se fosse prova do Enem”, diz Urias.

Recentemente Urias participou do projeto ‘Vozes Negras’ no Youtube com intuito de promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial, a artista vai receber recursos e mentorias, da plataforma de vídeo para produção de conteúdos especiais para o seu canal oficial.

Suas iniciativas inovadoras em 2020, renderam à indicação para o Music Video Festival, nas categorias “Melhor coreografia em videoclipe nacional”  e “Melhor edição em videoclipe nacional”, com o single “Racha”, que já impactou milhares de pessoas, nas plataformas de streaming.

Confira as capas de fevereiro da Revista Bazaar com a cantora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Harper’s Bazaar Brasil (@bazaarbr)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Harper’s Bazaar Brasil (@bazaarbr)

Que tal escutar os sucessos de Urias no Spotify?

Além disso, não deixe de conferir o clipe da música “Racha”, todo produzido em preto e branco e com looks incríveis!