Luísa Sonza lança novo single de pagode “Cansar Você” com Thiaguinho

Voltar

Luísa Sonza lança novo single de pagode “Cansar Você” com Thiaguinho

Single lançado nesta quarta-feira (10) vem acompanhado de videoclipe leve e solar

Luísa Sonza é uma das cantoras pops de maior relevância no país e continua mostrando toda sua versatilidade, quando o assunto é música. A cantora em parceria com Thiaguinho, um dos principais cantores do gênero do Brasil, lançaram o novo hit de pagode “Cansar você” nesta quarta-feira (10), em todas as plataformas de streaming.

“Meu primeiro pagode escrito foi com o Dilsinho com o single “Não Vai Embora”, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento que é ao lado do Thiaguinho, estou também muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais.”, afirmou a cantora.

“Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de cantarmos juntos. Luísa é uma artista talentosa demais e o projeto é sensacional. Para mim foi gratificante poder participar. É sempre bom trocar com artistas de outros segmentos. O resultado ficou lindo e espero que todos gostem!”, comentou Thiaguinho.

A nova canção envolvente, com letra empoderada, reforça o posicionamento de Luísa Sonza, como cantora que transmite mensagens que exaltam o poder da mulher, de suas escolhas e da liberdade, de correr atrás do que quer, revelando os seus desejos.

O clipe solar e leve, conta com uma paisagem deslumbrante e foi gravado há duas semanas, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Ele foi dirigido, pela própria Luísa, Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, capturando um lindo pôr do sol, que trouxe a beleza e a descontração, que o ritmo nos convida a vivenciar.

 

Descubra os detalhes sobre a composição do clipe e os insights da direção:

“Desde o começo das discussões acerca do clipe, já tínhamos o briefing de que o clipe tinha de ser “solar”, leve e muito alto astral, pois era um duo e um ritmo muito diferenciado que a Luísa e equipe estavam apostando. Decidimos então assumir essa vibe “solar” como tom predominante para todas as escolhas criativas, desde a locação até de fato ser gravado em um sunset assumido com ele – o sol – participando realmente das cenas. Toda a paleta, cenografia e figurino foram pensados nesse mood fim de tarde”, disse Vinicius Olivo.

“Sobre a direção de cena, escolhemos deixar os artistas livres, afinal a proposta era criarmos um show ao pôr do sol – construímos um palco nessa locação exatamente para deixá-los fazer o que sabem de melhor, para isso montamos um setup com 07 câmeras e uma switcher para direcionarmos nossa equipe a capturar o melhor de cada artista. Podemos dizer que foi uma proposta bem cumprida, tivemos um dia lindo, toda equipe com o astral lá em cima, ótimas imagens, Luísa e Thiago impecáveis e um produto final muito dentro do que havia sido pedido. Missão cumprida!”, finalizou Rômulo.

Atualmente Luísa está entre as artistas mais ouvidas do país e do mundo do Spotify. No YouTube a artista, já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais, possui uma legião de mais de 20 milhões de fãs, que acompanham a artista. Ainda este ano, a cantora planeja o lançamento de mais um álbum em sua carreira, que promete ser mais ousado e diferente, de tudo que a artista já fez.

Que tal ouvir novamente todos os hits de Luiza Sonza no Spotify?