Renata Kuerten mostra seu talento na cozinha no Bake Off Brasil – Celebridade

Voltar

Renata Kuerten mostra seu talento na cozinha no Bake Off Brasil – Celebridade

A apresentadora e modelo é uma das convidadas da nova edição do programa

Das passarelas para televisão, da televisão para o rádio e do rádio para cozinha. Renata Kuerten não foge de um desafio, a loira agora irá provar seu talento com doces e bolos na nova edição do Bake Off Brasil – Celebridades, que estreia dia 20 de fevereiro, às 22h30, no SBT.

Dona de um corpo escultural, Renata sempre gostou de cozinhar receitas saudáveis e práticas. “Quando quero fazer algo mais elaborado peço receita para minha mãe ou irmãs. Gosto de estar na cozinha, mas principalmente gosto de aprender algo novo”, explica.

Renata competirá ao lado de outros 15 participantes: Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Dalton Vigh, Thaís Pacholek, Dony De Nuccio, Renata Dominguez, Rodrigo Cintra, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Julio Cocielo e Maria Gal. A temporada inédita terá duração de nove semanas e conta com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier.

A cada semana os artistas irão enfrentar dois desafios: criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. De olho no título e no troféu de ‘Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil’, Kuerten precisará de muita criatividade e inspiração para chegar à final. “As técnicas de confeitaria são muito elaboradas, será um desafio. Sou muito ansiosa, vou ter que aprender a esperar o tempo certo do ponto dos doces. Ter paciência será um desafio também!”, brinca a top.

Confira o anúncio feito pelo Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Kuerten🌟 (@renatakuerten)