Fiuk lança novo single “Amor da Minha Vida”

Voltar

Fiuk lança novo single “Amor da Minha Vida”

A faixa romântica conta a história do amor interrompido de um casal que segue caminhos diferentes na vida

O ator e cantor Fiuk volta ao cenário musical com o novo single “Amor da Minha Vida”, lançado nessa quarta-feira (24) e já está disponível em todas as plataformas de música digitais. O clipe teve estreia hoje às 13h, no seu canal oficial do YouTube e foi produzido antes de seu confinamento no reality show Big Brother Brasil.

Primeiro de uma série de lançamentos programados para 2021, a faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

A canção traz leveza nos acordes, batida suave e envolvente. Numa pegada mais pop, a letra conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais. O artista, que atualmente está no BBB21, deixou uma carta destacando a mensagem principal da letra “Falar sobre amor é falar sobre tudo o que importa”, enfatizou Fiuk.

 

O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, sucesso como Michelly na novela “Bom Sucesso”, da rede Globo. Fiuk passa a mensagem de forma subjetiva ao espectador: caminhos diferentes dificilmente nos levam ao mesmo lugar e somos responsáveis pelo resultado de nossas escolhas.

Artista plural, Fiuk se destaca como ator, produtor, empresário, piloto de drift e músico, assinando parte das composições de suas músicas. Nas plataformas, ele acumula mais de 177 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 7,5 milhões de seguidores entre Instagram e Twitter. Um de seus maiores sucessos na música “Quero Toda Noite”, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Que tal ouvir todas as canções do Fiuk no Spotify?