Giulia Be parabeniza ator que participou de seu clipe “Inolvidable”

Voltar

Giulia Be parabeniza ator que participou de seu clipe “Inolvidable”

A cantora celebrou o convite recebido pelo ator André Lamoglia, para participar da série Elite, da Netflix

A cantora Giulia Be postou em seu Instagram, uma mensagem especial para o ator e amigo André Lamoglia. Ele participou como seu par romântico, no clipe “Inolvidable”, versão em espanhol do single, “Inesquecível”, que atualmente já ultrapassou 30 milhões de visualizações, no seu canal oficial do Youtube.

O ator André Lamoglia foi anunciado ontem (25), como um dos atores do elenco da 5ª temporada da série Elite, que é uma das séries favoritas de Giulia e um dos maiores sucessos da Netflix.

“Na gravação do clipe de “inolvidable”, eu e o André falamos muito sobre nossos sonhos profissionais e os voos que queríamos alçar pro mundo: eu na música, ele no audiovisual. Conversamos sobre todos os desafios que isso contempla, pra alguém vindo do brasil, sobre o espanhol, e todas as barreiras que dizem por aí que existem, mas que a gente nunca aceitou. Parabéns por mais essa conquista, chiquito suelto”, disse Giulia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Em entrevista para a Revista Capricho, em outubro de 2020, Giulia Be, revelou algumas curiosidades sobre o contexto, que inspirou a letra desse hit:

“Inicialmente, ela foi escrita em espanhol. Na época, um ex-namorado, com quem não falava há anos, tinha acabado de me mandar um álbum dizendo o quanto nossa história tinha sido inesquecível. A minha ideia foi brincar com isso. Realmente a gente viveu uma parada muito legal, mas ele não me esquece porque eu sou inesquecível, não a gente (risos). Eu meio que já tinha o refrão na cabeça e o resultado ficou muito legal. Ela tem um estilo diferente, toca em lugares novos, ainda é sobre o coração, mas também é debochada, poderosa, tem atitude”, afirma Be.

Assista novamente “Inolvidable”: