Lore Improta troca alianças com Léo Santana

Voltar

Lore Improta troca alianças com Léo Santana

O casal disse ‘sim’ em cerimônia intimista apenas para a família

Juntos há quatro anos, Lore Improta e Léo Santana disseram “sim” em uma cerimônia intimista apenas para a família direta dos noivos. Para não adiar o sonho por conta da pandemia, o casamento aconteceu no último sábado (20), na mansão onde vivem em Salvador, capital baiana. Confira mais detalhes da cerimônia que teve cobertura exclusiva da Revista Caras:

“Ficamos conhecidos como casal ioiô. Sempre viajamos muito a trabalho e com a pandemia pudemos viver realmente como casal e amadurecemos. Conversamos e decidimos nos entender”, conta o cantor, que já se considerava casado com a apresentadora e dançarina.

“Não existe ‘casal margarina’. Passamos por momentos conturbados e, para mim, foi difícil. Isso me machucava e me deixava sem saber como resolver, mas convivendo 24 horas por dia, aprendemos a sentar e resolver nossos problemas”, emenda Lore, para quem casar era um sonho, assim como para o fenômeno da música baiana.

Mas coube à apresentadora a organização de todos os detalhes do grande dia: uma decoração discreta e sofisticada com milhares de flores brancas, como rosas e orquídeas, e cristais montada ao ar livre. “Minha mãe tem um bufê e desde menina convivi neste meio de festas e isso foi alimentando ainda mais o meu sonho de casar com meu grande amor”, confidenciou ela, citando a mãe, Lia Mara, responsável pelas delícias servidas no evento. “Sou taurino e deixo a vida me levar. Ela é perfeccionista e escolheu tudo. Deixei ela bem à vontade e sei que iria atrapalhar se eu me envolvesse”, acredita Léo. “Foi tudo uma surpresa para Léo, inclusive as músicas da cerimônia”, revela Lore.

O look da noiva foi um capítulo à parte. Ela queria um vestido minimalista, mas, ao mesmo tempo, marcante para a ocasião especial. “Meu stylist Albert Franconaid sugeriu um vestido mídi, justo, de um ombro só e com uma pequena fenda e um maxilaço no ombro para contrapor”, detalha ela, que contou com a expertise do estilista Marcelo Quadros para confeccionar o vestido dos sonhos. “Viajei para São Paulo duas vezes para experimentar o meu look. Amei tudo”, diz ela, que usou os cabelos presos, com brincos e pulseira de diamantes.

O desejo de Léo e Lore era fazer uma grande festa para celebrar o amor, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos tiveram de ser adiados. “Ainda vamos fazer um festão para comemorar com toda a família, os amigos e os colegas da música”, afirma Léo.

Mais detalhes da cerimônia, lua de mel e desejos futuros do casal você pode conferir na Revista Caras.

Confira alguns cliques da cerimônia feito pelo fotógrafo Enzo Piero: