Luísa Sonza recebe certificado de diamante pelo hit “Modo Turbo”

Voltar

Luísa Sonza recebe certificado de diamante pelo hit “Modo Turbo”

O single se consagra como hit de verão e continua surpreendendo nos números

O hit “Modo Turbo” de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, continua conquistando números impressionantes. O clipe inspirado no universo dos HQs, animes e super heróis japoneses, inovou em termos de linguagem visual. No canal oficial de Luísa, no Youtube, o vídeo já ultrapassou 87 milhões de visualizações, desde a sua estreia, em dezembro de 2020.

E agora, cerca de dois meses depois do lançamento do single “Modo Turbo”, segue registrando ótimos números nas plataformas digitais.  Desta vez, o hit foi reconhecido com certificado de diamante, pela Universal Music Brasil, gravadora de Luísa. A certificação de diamante foi recebida pela cantora, por atingir a marca 360 mil unidades ajustadas (streams e views).

“Muito feliz com mais esta conquista para Modo Turbo, que tem sido um super sucesso. Agradeço demais a Pabllo e Anitta que entraram nessa comigo e aos meus queridos fãs que estão sempre presentes”, celebrou Sonza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

O presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima já celebrava os excelentes resultados de Luísa desde o sucesso do hit “Braba”, que alcançou 500 mil unidades, e apostava que seria apenas o início da trajetória de sucesso da artista:

“Agora, com o seu turbocompressor ligado, você conseguiu alcançar o certificado de Single de Diamante, com mais de 300 mil em apenas dois meses.  Modo Turbo é um boing!  Parabéns, Luisa!”, disse Paulo.

Dance mais uma vez o ritmo envolvente de Mobo Turbo: