Vitão anuncia single “Pensa” para amanhã e revela fotos exclusivas

Voltar

Vitão anuncia single “Pensa” para amanhã e revela fotos exclusivas

Cantor inicia  nova fase da carreira, em primeiro de vários lançamentos que virão por aí

O singlePensa”, de Vitão, chega nesta quinta-feira (4), em todas as plataformas e vem acompanhado de clipe. A faixa fala sobre as indagações da vida e das respostas que estão guardadas no coração. O clipe foi gravado em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo e dirigido por Phill Mendonça. Confira fotos exclusivas do making of de “Pensa”:

 

Este é o primeiro lançamento solo do cantor este ano. Em janeiro, participou da parceria na música “SAMU”, single de Léo Santana, que elogiou o jovem cantor: Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça, revela Léo. Confira o clipe:

 

Fenômeno Vitão

Victor Ferreira, conhecido nacionalmente como Vitão, é um dos principais artistas da nova geração brasileira, mesmo com apenas 21 anos. Em ascensão com mais de meio bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor integra o casting da gigante gravadora Universal Music e já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como a de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020.

Vitão, que já cantou no chuveiro, nas ruas e até em bares no começo da carreira, chamou atenção do grande público quando começou a postar vídeos na internet em 2016 por apresentar um perfil único que une sua voz, charme, composições e estilo particular de se vestir.

Desde então, a carreira de Vitão soma cada vez mais admiradores. Os três primeiros videoclipes de sua carreira lançados a partir de 2017, Tá FodaEmbrasa e Te Liguei, somam juntos 97 milhões de views.  O seu primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2019. No mesmo ano disponibilizou os singles Complicado (feat. com Anitta), 7 Chamadas (feat. com o colombiano Feid), Edredom (feat. com MC Davi) e Sei Lá (feat. com Projota). Já em janeiro de 2020 foi a vez de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ouro. Além disso, o cantor também apresentou o single Flores em parceria com Luísa Sonza. O cantor colaborou ainda em músicas de outros grandes artistas desde 2017, como Rouge e Ivete Sangalo. Um dos seus últimos singles de trabalho, com direito a videoclipe com quase 5 milhões de views, chama-se Califórnia que inclusive tem citação ao som de Lulu Santos.

Aproveite o embalo e escute os sucessos de Vitão no Spotify: