DLK Modas lança 1ª coleção de sapatos em campanha com Cleo

Voltar

DLK Modas lança 1ª coleção de sapatos em campanha com Cleo

Com editorial de moda, a marca mostra versões da artista para inspirar mulheres a serem o que quiserem

A nova campanha da DLK Modas empodera mulheres a serem o que quiserem ser, quando e onde quiserem. Representando a versatilidade e o poder dessa mulher, a artista Cleo, que é atriz premiada, cantora e empresária, estrela a campanha que lança a 1ª coleção de sapatos da marca, a DLK Shoes, que já chega com 86 modelos disponíveis para o Brasil inteiro.

Em um editorial de moda, Cleo incorpora as versões que a mulher pode se permitir ser, elegante, cool, despretensiosa e moderna, posando com os principais sapatos da nova coleção, incluindo tênis com apelo sustentável, sandália ‘cinderela’, botas, mules e flats – todos com preços acessíveis, ponto forte do e-commerce. Com profissionais renomados da moda, a campanha foi clicada em São Paulo por Adalto Jr, com styling de Rodrigo Polack, beleza por Welida Souza e direção criativa da fundadora e CEO Arianny Vianna.

Essa é a coleção mais fashion já lançada pela marca, que já é conhecida nos segmentos fitness, de lingerie e beachwear. “A DLK Shoes representa o início de uma caminhada rumo ao objetivo principal da marca, entregar looks 100% completos para a consumidora mesclando todos os segmentos que temos. Também reafirma o nosso propósito de valorizar as mulheres por meio da moda, proporcionando uma infinidade de personalidades que existem dentro de uma só”, completa Arianny Vianna.

Esse é o terceiro lançamento da marca em apenas dois meses, fortalecendo seu papel no mercado de e-commerce de moda com a impressionante variedade no portfólio de produtos e ações que visam quebrar padrões e empoderar mulheres.

Confira algumas fotos da nova campanha estrelada por Cleo:

Filha Técnica

Direção de fotografia: Adalto Jr.

Beleza: Welida Souza

Styling: Rodrigo Polack

Fashion Film: Fabricio Barreto

Making Of Video Maker: Dave Almeida

Produção: Marianna Monnerat e Rozandia Pontes

Direção Criativa: Arianny Vianna

SOBRE A DLK MODAS

Conhecida pelo slogan “vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e seu vestuário, a DLK Modas é um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, contemplando os segmentos fitness, lingerie, beachwear e calçados, fundada pela empreendedora Arianny Vianna.

Produtos de alta qualidade e tecidos tecnológicos destacam a funcionalidade das peças, além das campanhas inspiradoras com mulheres empoderadas. O portfólio de produtos conta com preço acessível e mais de 1000 modelos que seguem as tendências da moda. A empresa também está entre as mais bem avaliadas pelo consumidor, devido à alta performance do e-commerce, que proporciona facilidade na navegação, checkout, trocas rápidas e ótima qualidade do serviço de atendimento ao consumidor.