MC Zaac lidera ranking do Portal Popline

Voltar

MC Zaac lidera ranking do Portal Popline

O artista mostrou que tem excelente memória durante live do quadro “E aí, Popline?”

Mc Zaac mostrou desenvoltura e empatia ao participar do game comandado pelo jornalista e apresentador Luan Poffo, do portal Popline. O programa, em formato de live no Instagram, aconteceu ontem (10), às 19h e pode ser revisto a qualquer momento no perfil do canal.

Entre os destaques da conversa, o cantor relembrou um momento especial durante a parceria com a cantora Claudia Leitte, no single “Rebolada Bruta”:

“Foi um dos marcos da minha carreira. Eu só via a Claudinha na televisão. Fiz uma música com um ícone. Sem contar que é uma pessoa maravilhosa. Foi a primeira vez que subi num trio no Carnaval de Salvador, foi um sonho”, relembrou Zaac.

No game, MC Zaac assumiu a liderança do pódio com sete acertos e mostrou que possui excelente memória relembrando fatos importantes de sua carreira e coleção de hits.

Acompanhe o programa na íntegra, abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Recentemente o MC lançou o single “Baladinha” com o duo Bruninho e Davi, e confessou que já era fã da dupla e de Lauana Prado, por isso topou o desafio de misturar estilos musicais:

“Eu tento camuflar minha voz na parada, eu tento ser algo que vai somar e não atrapalhar. Esse foi um desafio, e é um desafio que eu gosto de como vai combinar a minha vibe com o Bruninho e Davi. Só que o papo deles é muito funk, você vê um funknejo nas músicas deles, e a Lauana também, então foi mais fácil. Era para ser um desafio pesado, difícil, mas foi tranquilo porque todo mundo é a mesma vibe e fluiu”, destacou o artista.

Veja o clipe do hit “Baladinha”, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube.