Paloma Bernardi está isolada em um hotel após paralisação de filmagens

Voltar

Paloma Bernardi está isolada em um hotel após paralisação de filmagens

Atriz vai dar vida à protagonista do filme ‘Monique e a TPM’

Paloma Bernardi conversou com exclusividade nesta quarta-feira (17), com OFuxico sobre a pausa nas filmagens do longa-metragem que estava gravando devido aos avanços da pandemia no Brasil. Além disso, a atriz que vai dar vida à protagonista ‘Monique’ no filme “Monique e a TPM”, falou sobre o isolamento social desde o ano passado, sobre relacionamento e muito mais. Confira:

“Estamos finalizando as gravações. Tivemos que ter uma pausa, no entanto, por conta do atual cenário da pandemia, faltam algumas diárias para finalizar. A Monique é uma personagem que acho que muitas mulheres vão poder se identificar, ela é uma mulher em transformação, que está buscando se amar do jeito que é. A história é uma comédia que traz o cotidiano dessa mulher e mostra os conflitos pessoais, profissionais, familiares, afetivos da personagem.”

Paulistana, Paloma não esconde que adorou a mudança  dos cabelos para o papel. “Eu amei. Adoro mudar o visual para compor as personagens. O intuito da mudança foi dar um ar iluminado para ela. Cortamos mais os fios, mas já fazia um tempo que usava meus cabelos mais curtos, então me adaptei facilmente. Cada transformação de visual faz com que eu me aproxime mais do papel que estou interpretando. São particularidades pequenas que fazem a diferença.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi)

Isolamento social

Questionada como tem vivido a nova fase da pandemia, ela respondeu: “Atualmente, estou em isolamento em um hotel que tem nos servido de base para as gravações, ou seja, tenho estado sozinha grande parte dos dias desde que pausamos as gravações. Nos instalamos aqui desde o início do projeto e todos do elenco estão neste isolamento. Antes disso, o meu convívio era com o elenco, mesmo, e com o meu namorado que vinha me visitar algumas vezes. Mas, mesmo antes das ações mais restritivas que entramos, estávamos com medidas bem rigorosas nesse projeto; fazendo exames com regularidade, nos protegendo no set, buscando ter o mínimo de contato com outras pessoas.”

Para ver mais da entrevista confira aqui.

New Look

Recentemente Paloma Bernardi, que está em constante transformação e evolução em sua carreira, mudou o seu visual para dar vida à “Monique”, sua nova personagem. A atriz cortou ainda mais os fios e os clareou.

“Eu amo mudar para personagens, me ver de outras formas! Eu acho que esse é o corte mais curto que já fiz, mas como tenho amado o cabelo mais curto nos últimos tempos, me acostumar a ele está sendo tranquilo. Me sinto mais iluminada também com esse tom das mechas”, diz Paloma.