Claudia Leitte fala sobre sua alimentação: “Cardápios restritivos não têm vez”

Voltar

Claudia Leitte fala sobre sua alimentação: “Cardápios restritivos não têm vez”

A dieta da cantora é equilibrada e confessa se permitir ‘meter o pé na jaca’

Com a rotina cheia de compromissos, a cantora Claudia Leitte conversou com o UOL Viva Bem nesta sexta-feira (19). A artista contou sobre sua dieta alimentar que, em tempos de pandemia, procura manter uma alimentação saudável e rica nos principais macronutrientes: proteínas, carboidratos, água e gorduras que fazem bem à saúde.

“Meu metabolismo é acelerado, queimo gordura rápido, mas também não abuso. Quando estou de férias, me permito ‘meter o pé na jaca’. Equilíbrio sempre!”, diz Claudia.

Em relação aos cardápios restritivos, a dieta low carb, dieta com baixa quantidade de carboidratos, também não têm vez com ela.

A cantora conta o que não pode faltar em seu camarim ou na bolsa. Água de coco, frutas, cereais e tapioca são indispensáveis no dia a dia da artista. “Recentemente, também tenho consumido barrinhas de cereais ou chocolate 60% cacau. Geralmente tenho vontade de algo doce ao longo do dia e, para saciar isso e dar energia, é uma boa solução.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Em seu tempo livre, Claudia se arrisca na cozinha criando pratos mais especiais. “E mando bem, viu? Sempre que posso, cozinho alguma coisa para minha família. Gosto muito de fazer as receitas da minha avó e incrementá-las.”

Confira íntegra dessa conversa no UOL Viva Bem.

Aproveite e assista ao clipe de seu mais recente trabalho com Natiruts, “Agradece”: