Vitão canta “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá, em novo vídeo do projeto #VitaoSessions

Voltar

Vitão canta “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá, em novo vídeo do projeto #VitaoSessions

Vitão publicou mais um cover de suas referências musicais em suas redes sociais

O artista continua surpreendendo a crítica e os seus fãs, como projeto musical #VitaoSessions, dirigido por Cauê Tarnowski. Nesta quinta-feira (18), Vitão postou em suas redes sociais, um vídeo intimista com voz e violão, ao lado da cantora e backing vocal Srta Paola, trazendo uma versão acústica da música “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá.

O projeto retrata de forma descontraída o mood do artista e nasceu do desejo do cantor, compartilhar as suas maiores referências musicais. Desde fevereiro, Vitão está postando covers de clássicos da MPB, como “Não Deixe O Samba Morrer”, de Alcione, “Deixe a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho e “O Telefone Tocou Novamente”, de Jorge Ben Jor.

“Sempre fui muito eclético e quis trazer exatamente isso no #VitaoSessions. Quando eu era mais jovem, ouvia muito rock, Blues, Soul, R&B, além da música de fora. Quando fui crescendo, me aproximei da música brasileira e escutei samba, bossa nova, MPB, baião e mais um monte de coisa boa do nosso país. O ritmo brasileiro se tornou minha maior referência e meu alicerce e é muito bom poder trazer um pouco disso toda quinta-feira”, conta Vitão.

Assista o cover da canção “Olhos Coloridos”, publicado no Instagram, do artista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Além de projetos como o #VitaoSessions, Vitão também está apostando em aulas de dança e vem compartilhando o resultado em suas redes, deixando os fãs animados para os próximos passos. Também este mês, o cantor lançou “Pensa” seu primeiro single solo do ano e está trabalhando em composições para seu próximo álbum.

 “Estou em estúdio dia e noite para trazer muita coisa boa para o pessoal. Estou muito feliz com ‘Pensa’, com a reação do público, logo vem mais!”, comemora o artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Cante novamente os hits de Vitão, no Spotify: