Fiuk lança podcast para conversar sobre masculinidade

Voltar

Fiuk lança podcast para conversar sobre masculinidade

Confinado, o ator e cantor lança projeto para falar com convidados sobre masculinidade

Os lançamentos do ator e cantor Fiuk não param. Mesmo confinado no Big Brother Brasil, ele deixou uma série de projetos programados para serem lançados ao longo de 2021. Na última segunda-feira (22), às 18h, estreou o podcast “Eu mesmo, Fiuk”, onde recebe convidados para conversar sobre a masculinidade, principalmente como homens podem e precisam desconstruir esse paradoxo, para se distanciarem do conceito de masculinidade tóxica.

Nessa investigação, ele entrevistará pessoas próximas a eles, como seu pai Fábio Jr., a irmã Cleo e outros nomes conhecidos do público, como: Marcela McGowan, Hanna Khalil, Dora Figueiredo, o grupo As Baías, Negra Li, Rodrigo França e Adalberto Neto.

A estreia desse bate-papo contou com a presença de Fábio Jr e está disponível para todo o público na plataforma Orelo. Ao todo serão 8 episódios, com duração aproximada de 20 minutos.

Recentemente, Fiuk também lançou o single e clipe da romântica “Amor da Minha Vida”, que estreou nas rádios nacionais ocupando a terceira posição, segundo dados da Audiency Charts Music. Consagrando seu retorno ao cenário musical, o clipe tem mais de 1 milhão de acessos no YouTube e mais de 500 mil plays nas lojas de música.

Confira novamente esse novo sucesso de Fiuk:

Sobre a Orelo

A Orelo é um aplicativo de conteúdo em áudio, que oferece podcasts originais, um vasto catálogo global com mais de 700 mil títulos, além de conteúdos ao vivo, valorizando o bom conteúdo e a experiência do usuário.

O app conta com a contribuição de criadores renomados para o desenvolvimento de conteúdos especiais, abordando diferentes temáticas como notícias, cultura, esportes, entretenimento e muito mais.

Pioneira, a Orelo é a primeira plataforma exclusiva de podcasts a remunerar os criadores de conteúdo do formato streaming. Foi criada pelo empreendedor Luiz Felipe Marques.