Urias divulga em seu canal do YouTube making of da capa do single “Foi Mal”

Voltar

Urias divulga em seu canal do YouTube making of da capa do single “Foi Mal”

Em clima intimista vídeo revela o processo criativo da cantora e da equipe

Nesta quarta-feira (31), a cantora Urias disponibilizou em seu canal do YouTube o making of da capa de seu recente trabalho “Foi Mal”.

Confira:

 

Parte do projeto “Black Voices” do Youtube (iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas), o single é o segundo de seu novo álbum que deve ser lançado ainda este semestre.

A faixa foi lançada na última semana e veio acompanhado de clipe, dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa. O vídeo segue a estética cinema noir, já apresentada em “Racha”, primeira música do novo álbum.

Ao total, já são mais de 200 mil visualizações de “Foi Mal”, que está disponível no canal do YouTube da artista.

Veja também as fotos feitas por João Arraes para a divulgação do single:

Clipe

Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”.

“Foi Mal” é o primeiro videoclipe da cantora com teor narrativo e personagens definidos. Em formato de curta-metragem, a trama gira em torno de um casal de celebridades em ruínas. A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.

A faixa integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Confira clipe da música “Foi Mal” no Youtube: