#VitaoSessions: Vitão canta “Automaticamente” ao lado de Luccas Carlos

Voltar

#VitaoSessions: Vitão canta “Automaticamente” ao lado de Luccas Carlos

O novo cover foi disponibilizado no Instagram do cantor

Na última quinta-feira (01/04), Vitão trouxe mais um cover em seu projeto #VitaoSessions, que tem direção de Caue Tarnowski. O novo vídeo conta com Vitão cantando “Automaticamente” ao lado do amigo pessoal e autor da música, Luccas Carlos. O cover é mais uma parceria dos dois, que já lançaram duas músicas em colaboração: “Embrasa” e “Nada Fácil”.

Além disso, a admiração entre os dois vem de anos, antes mesmo de Vitão começar a tocar nas paradas. “Eu já era muito fã do Luccas Carlos e sonhava em fazer algo com ele. Quando escrevi ‘Embrasa’, eu já imaginava a voz dele na música. Depois eu acabei conhecendo o Luccas, mostrei a música para ele, que curtiu e gravou o verso que eu tinha escrito. Ele fez isso antes mesmo de eu ter lançado alguma música.  Acreditou nisso, colocou a mão no fogo e se jogou de cabeça (risos). Ele realmente foi o primeiro artista que me estendeu a mão”, contou o cantor de “Pensa”.

Confira o cover no Instagram de Vitão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como “Não Deixe O Samba Morrer”, de Alcione, “Deixe a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho e “O Telefone Tocou Novamente”, de Jorge Ben Jor. Em sua nova fase, Vitão está trazendo outros artistas para colaborarem nos covers, como Stra. Paola, que cantou “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá, Rappin Hood em “Suburbano” e agora Luccas Carlos com “Automaticamente”.

Fenômeno Vitão

Victor Ferreira, conhecido nacionalmente como Vitão, é um dos principais artistas da nova geração brasileira, mesmo com apenas 21 anos. Em ascensão com mais de meio bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor integra o casting da gigante gravadora Universal Music e já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como a de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020.

Desde então, a carreira de Vitão soma cada vez mais admiradores. Os três primeiros videoclipes de sua carreira lançados a partir de 2017, Tá Foda, Embrasa e Te Liguei, somam juntos 97 milhões de views. O seu primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2019. No mesmo ano disponibilizou os singles Complicado (feat. com Anitta), 7 Chamadas (feat. com o colombiano Feid), Edredom (feat. com MC Davi) e Sei Lá (feat. com Projota). Já em janeiro de 2020 foi a vez de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ouro. Além disso, o cantor também apresentou o single Flores em parceria com Luísa Sonza. O cantor colaborou ainda em músicas de outros grandes artistas desde 2017, como Rouge e Ivete Sangalo. Um dos seus últimos singles de trabalho, com direito a videoclipe com quase 5 milhões de views, chama-se Califórnia que inclusive tem citação ao som de Lulu Santos.

Aproveite e escute os maiores hits do artista no Spotify: