Pocah e Lia Clark lançam “Eu Viciei”, single dançante e super animado‌ ‌

Voltar

Pocah e Lia Clark lançam “Eu Viciei”, single dançante e super animado‌ ‌

Canção é o primeiro lançamento de Pocah desde sua entrada no BBB21

Lia Clarck e Pocah lançam hoje (16), a canção “Eu Viciei”. Esse é o primeiro lançamento de Pocah desde sua entrada no BBB21, em janeiro. A faixa chega em todas as plataformas de streaming.  

A música tem todos os requisitos necessários para encantar e viralizar nos aplicativos digitais: batidas eletrizantes, refrão viciante e coreografia. Ela fala sobre liberdade para escolhas amorosas e as vantagens da vida de solteira. 

A parceria entre as artistas é um funk animado,  com muito pop e com uma batida 150bpm, repetindo a fórmula bem sucedida utilizada nos últimos trabalhos. A produção é assinada pelo trio Hitmaker. Ou seja, é impossível não dançar!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Videoclipe

Além da faixa, Pocah deixou de presente para seu público, junto com Lia, um videoclipe dançante e sensual, dirigido por Felipe Sassi e disponibilizado em seu canal no YouTube

Na produção cinematográfica, os fãs poderão ver as artistas como donas de uma zona interior, que se jogam na vida com suas amigas. Totalmente desimpedidas, elas mostram que não há tempo para perder chorando por um relacionamento que chegou ao fim. 

Toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando todas as medidas de segurança e saúde preconizadas pela Organização Mundial de Saúde.

Confira o clipe da música “Eu Viciei” no YouTube:

 

Atualmente na 21° edição do Big Brother Brasil, Pocah é uma das principais do funk feminino no país e coleciona bons resultados nas plataformas digitais, cantando explicitamente sobre empoderamento e liberdade feminina. 

Seu repertório tem parcerias de sucesso, como “Bandida”, com Pabllo Vittar, e “Lei da Gravidade”, sua colaboração com Léo Santana.  

Embale seu fim de semana com os últimos sucessos da cantora no Spotify: