Negra Li revisita o sucesso dos anos 80 “Joga Fora”, gravado originalmente por Sandra de Sá 

Voltar

Negra Li revisita o sucesso dos anos 80 “Joga Fora”, gravado originalmente por Sandra de Sá 

O remake encabeça uma campanha criada por uma marca de eletrodomésticos

Negra Li está à frente de uma campanha criada por uma marca de eletrodomésticos sobre o consumo consciente e sustentável. Para isso, a cantora revisitou um clássico da música popular brasileira eternizado na voz de Sandra de Sá. Trata-se da músicaJoga Fora, lançada originalmente em 1986, para seu álbum homônimo.

Negra Li, que tem Sandra de Sá com uma de suas referências musicais, fala da importância de revisitar este hit que completa 35 anos: “É uma música muito especial para mim; inclusive, no momento eu que eu recebi a notícia que iria fazer esta ação, eu estava cantando ela! Uma feliz coincidência! haha. Essa faixa sempre esteve presente em todos os meus shows, sempre tive vontade de regrava-la. Quando surgiu o convite nem acreditei. É demais poder juntar o útil ao agradável cantando uma música que eu gosto, da cantora que foi minha referência e ainda conscientizar as pessoas com um assunto tão importante e relevante!”

A música já está disponível na plataforma de streaming Spotify. Ouça: 

Recentemente, Negra Li lançou o projeto Só Uma Tacinha em seu IGTV, no Instagram. O projeto consiste em aproximar a cantora de seu público em um formato informal e intimista, onde o foco é conversar e responder perguntas tomando uma taça de vinho.

Os vídeos são postados de 15 em 15 dias e trazem temas importantes para a cantora. Neste primeiro, ela fala de amadurecimento, sentimentos que estão presentes durante os aniversários e como hoje ela se sente muito mais feliz do que era quando tinha 20 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Negra Li (@negrali)

Escute os sucessos da cantora no Spotify