Pabllo Vittar anuncia single para 06 de maio

Voltar

Pabllo Vittar anuncia single para 06 de maio

A cantora confirmou, em entrevista à Vogue, que as fotos de noiva faziam parte de ação de marketing 

Era noite de quarta-feira (21) quando Pabllo Vittar anunciou, durante sua apresentação no Big Brother Brasil, da TV Globo, que se casaria em breve. O comunicado pegou todos de surpresa e se tornou pauta nas redes sociais, levando o nome da artista aos Trends Topics do Twitter. 

A agitação em torno da notícia ainda era grande, quando, dias depois, Pabllo fez um post mostrando sua aliança de noivado enquanto segurava a mão de outra pessoa. Os internautas começaram a especular se ela realmente iria se casar ou se tudo não fazia parte da divulgação de um novo trabalho. 

O buzz aumentou ao ser disponibilizada uma sequência de fotos da artista vestida de noiva. O questionamento principal, naquele momento, era se Pabllo já teria se casado em uma cerimônia discreta, longe dos olhos da grande imprensa. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Todavia, as especulações chegaram ao fim ontem, 27, com uma entrevista exclusiva da cantora à revista Vogue Brasil. A publicação revelou que as fotos de casamento faziam, na verdade, parte da ação de marketing para sua nova fase musical, que terá início no dia 06.05. Na data, será lançado o primeiro single de seu próximo álbum – ainda sem previsão de lançamento.

Pabllo Vittar também entregou que não pensa em casamento, pelo menos por agora: “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Foto: Ernna Cost
Assistência: Bruno Maique
Hair: thereza brown
Styling: joão ribeiro
Jóias: Vivara
Vestido: André Betio

Enquanto a nova era de Pabllo Vittar não chega, relembre os maiores sucessos da artista: